Postado Março 8, 2016 9 anos Este é um post popular. Baiak Barão editado por mim mesmo e reconfigurado e muito mais confira a baixo o que mudei: - Novo Visual do Templo - Aura System (comando !aura on) - Task System - Dodge System - Run Event (CORRIDA MALUCA) - Reset System (ÁREA EXCLUSIVA COM CASTELO E HUNTS) para resetar fale !reset - Guild Frags System (ÁREA EXCLUSIVA COM CASTELO E HUNTS) - War System (100% RODANDO EM SQLITE) - Cast System (100% Roda em Mysql ) ( Para Ativar vai em Config.lua e ache | enableCast = false | mude para true ) Duvidas entrem em http://www.tibiaking.com/forum/topic/34609-add-cast-system-pra-quem-já-tem-os-códigos-na-distro/ - PvP Balanceado, agora totalmnte balaceado e fast attk ( editado por mim mesmo) - Varios Eventos Automaticos - Battle Field Event - Capture The Flag Event - Adicionado CASTLE 24HORAS (COM CASTELO) e AVISOS DE INVASORES - Itens DONATES - Área DONATE ~~ (Só Entra Quem Usar o Itens) - Vários Novos Script - Fast Atk Arrumado e balanceado por mim mesmo. - Distro 0.4 Rodando 100% ( Se For 64x Bits) - Refinamento ( Aprimora seu Item ) - Level Points System Adicionado (Melhora Seu Skill) - Frags no Look ( próxima atualizção com Kill and Death no look ) - Fly System Adicionado fale !fly O que eu adiconei: /name [ADM] Zona, [ADM] Batata , sim agora da para mudar o nome dos GM, Tutor, CM, GOD dentro do jogo. - Todos npc em cima do templo, - Cristical System ( Não tinha ), - Depot Templo, - Anti Magebomb 10 acc + kika do server e se tentar novamente da ban IP. O que retirei de bugs: - Houses bugadas ✓ - Distro cheio de erro ✓ ( Erro das houses que tem não muda nada no uptime ) - Melhorado templo ✓ - Melhorado e tirado muitos erros e bugs que tinha no mapa ✓ - Major Ancient ( RETIRADO HAVIA BUG ) ✓ - Entre outros bugs se acharem, me avisem próxima atualização me esforçarei para tirar. *Criticas construtivas ✓ *Melhorias para a próxima ✓ Chega de mimi vamos para os prints! Spoiler Distro: Spoiler Pasta: Spoiler Templo: com VIPS 1,2 Donate: Spoiler Npcs em cima do templo: Spoiler Hunts VIP 2 ao lado do templo: Spoiler CASTELO GFS Localizado na Zona City : Spoiler Castelo Reset System Localizado na Barao City : Spoiler Houses templo: Spoiler House em cima do Templo: Spoiler Evento BP e Eventos por Alavanca: Spoiler Area Donate + TPS: E muito mais novidades, baixem e confira tudo. Desculpem se eu esqueci algo, sou novo para postar download aqui. Download: http://www.mediafire.com/download/wh0na63t2g8cotm/Baaiiak+Zona.rar Senha para descompactar: baiakzona Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/4f3a5fb85359705484726654c781a6055db0dc75661a9dca7bf741ab955fd0d1/analysis/1457465154/ Citar Créditos: Absolute DeathRocks Luan Luciano TFS TeaM E a mim por ter modificado e retirado bugs Editado Março 8, 2016 9 anos por pauliinho157 (veja o histórico de edições) Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Postado Março 8, 2016 9 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.
Postado Março 8, 2016 9 anos Amigo baixando e testando se não tiver bugs rep+ Baixei , quando fui colocar on
Postado Março 8, 2016 9 anos Autor 47 minutos atrás, Valdirsetin disse: Amigo baixando e testando se não tiver bugs rep+ Baixei , quando fui colocar on Estou com o server ligado normalmente você deve ter feito algo de errado, o server aqui em casa está normal. Mais caro jovem, amanhã mesmo te entregarei sem bug, estou resolvendo isto já, mesmo aqui funcionando novamente eu irei arrumar pra você. Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.