Postado Março 10, 2016 9 anos Autor 36 minutos atrás, destinix disse: Esta ficando muito bom o trabalho, tem como mandar os npcs? alguns deram erros. Já já irei mandar aguarde. Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Postado Março 10, 2016 9 anos Em 08/03/2016 21:17:55, pauliinho157 disse: Ok, assim que ver que nao tiver mas bug me avise :D acho que agora e so dos itens mesmo aii fica top - Paulinho tem como posta servidor denovo aee que se arrumo os bugs ?
Postado Março 11, 2016 9 anos Autor 5 horas atrás, Valdirsetin disse: acho que agora e so dos itens mesmo aii fica top - Paulinho tem como posta servidor denovo aee que se arrumo os bugs ? Claro, só que vou enviar com novos NPCS tudo organizado e arrumado e sem a database pode usar aquela database anterior. Aguarde, desculpe a demora. 9 horas atrás, destinix disse: Esta ficando muito bom o trabalho, tem como mandar os npcs? alguns deram erros. Em 08/03/2016 21:22:36, Valdirsetin disse: acho que agora e so dos itens mesmo aii fica top Para os dois, melhorado templo, removido bugs e tudo mais :D Download: Spoiler Database: Clique aqui Pasta completa s/ database: Clique aqui Editado Março 11, 2016 9 anos por pauliinho157 (veja o histórico de edições) Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Postado Março 12, 2016 9 anos Em 08/03/2016 16:36:39, pauliinho157 disse: Baiak Barão editado por mim mesmo e reconfigurado e muito mais confira a baixo o que mudei: - Novo Visual do Templo - Aura System (comando !aura on) - Task System - Dodge System - Run Event (CORRIDA MALUCA) - Reset System (ÁREA EXCLUSIVA COM CASTELO E HUNTS) para resetar fale !reset - Guild Frags System (ÁREA EXCLUSIVA COM CASTELO E HUNTS) - War System (100% RODANDO EM SQLITE) - Cast System (100% Roda em Mysql ) ( Para Ativar vai em Config.lua e ache | enableCast = false | mude para true ) Duvidas entrem em http://www.tibiaking.com/forum/topic/34609-add-cast-system-pra-quem-já-tem-os-códigos-na-distro/ - PvP Balanceado, agora totalmnte balaceado e fast attk ( editado por mim mesmo) - Varios Eventos Automaticos - Battle Field Event - Capture The Flag Event - Adicionado CASTLE 24HORAS (COM CASTELO) e AVISOS DE INVASORES - Itens DONATES - Área DONATE ~~ (Só Entra Quem Usar o Itens) - Vários Novos Script - Fast Atk Arrumado e balanceado por mim mesmo. - Distro 0.4 Rodando 100% ( Se For 64x Bits) - Refinamento ( Aprimora seu Item ) - Level Points System Adicionado (Melhora Seu Skill) - Frags no Look ( próxima atualizção com Kill and Death no look ) - Fly System Adicionado fale !fly O que eu adiconei: /name [ADM] Zona, [ADM] Batata , sim agora da para mudar o nome dos GM, Tutor, CM, GOD dentro do jogo. - Todos npc em cima do templo, - Cristical System ( Não tinha ), - Depot Templo, - Anti Magebomb 10 acc + kika do server e se tentar novamente da ban IP. O que retirei de bugs: - Houses bugadas ✓ - Distro cheio de erro ✓ ( Erro das houses que tem não muda nada no uptime ) - Melhorado templo ✓ - Melhorado e tirado muitos erros e bugs que tinha no mapa ✓ - Major Ancient ( RETIRADO HAVIA BUG ) ✓ - Entre outros bugs se acharem, me avisem próxima atualização me esforçarei para tirar. *Criticas construtivas ✓ *Melhorias para a próxima ✓ Chega de mimi vamos para os prints! Ocultar conteúdo Distro: Mostrar conteúdo oculto Pasta: Mostrar conteúdo oculto Templo: com VIPS 1,2 Donate: Mostrar conteúdo oculto Npcs em cima do templo: Mostrar conteúdo oculto Hunts VIP 2 ao lado do templo: Mostrar conteúdo oculto CASTELO GFS Localizado na Zona City : Mostrar conteúdo oculto Castelo Reset System Localizado na Barao City : Mostrar conteúdo oculto Houses templo: Mostrar conteúdo oculto House em cima do Templo: Mostrar conteúdo oculto Evento BP e Eventos por Alavanca: Mostrar conteúdo oculto Area Donate + TPS: E muito mais novidades, baixem e confira tudo. Desculpem se eu esqueci algo, sou novo para postar download aqui. Download: http://www.mediafire.com/download/wh0na63t2g8cotm/Baaiiak+Zona.rar Senha para descompactar: baiakzona Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/4f3a5fb85359705484726654c781a6055db0dc75661a9dca7bf741ab955fd0d1/analysis/1457465154/ Aqui está dando "Não respondendo" sabe dizer oq seria isso ? edit1 :Abri agr e funfou , Rep+ edit2: Players tem comando que só gods ou cm poderiam ter Editado Março 12, 2016 9 anos por Absolute Luffy (veja o histórico de edições)
Postado Março 12, 2016 9 anos Autor 37 minutos atrás, Absolute Luffy disse: Aqui está dando "Não respondendo" sabe dizer oq seria isso ? edit1 :Abri agr e funfou , Rep+ edit2: Players tem comando que só gods ou cm poderiam ter Tem não baixe a ultima versão que disponibilizei e verás que os comandos foram retirados tudo corretamente. Download: Spoiler Server sem database: Clique aqui Databse: Clique aqui Casas reformuladas, em breve terás mais atualizações, fique atento :D Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.