Postado Setembro 3, 2016 8 anos Em 10/03/2016 ás 15:02, destinix disse: Gostei muito do seu servidor REP, so q to com um problema, algumas houses estão bugadas, tem como arruma?, ate as principais em frente o templo esta bugado, entra la para você ver http://baiak-doido.servegame.com/ . Gostei muito li e aprendi criei o server substitui o map consegui por on sendo que não consigo editar as acc sqlite não consegue editar os acc da erro , não da pra excuir nem as antigas só a minha mesmo do char que pega como eu arrumo isso ... Em 31/08/2016 ás 23:07, siragen92 disse: Amigo, ainda estou com o erro na hora de iniciar o server. le nas conversas uma dela ele disponibilizou o map é só vc baixar e trocar que vai eu estava com o mesmo problema !
Postado Setembro 22, 2016 8 anos Autor Em 21/06/2016 ás 13:53, orsogarcia disse: Estou no Aguardo da nova versão tbm!! Já saiu a nova versão, mas o TK não deixou porque tem vírus, mas não danifica o computador, mas o TK não deixou :\ Em 15/08/2016 ás 13:46, gabrielfdp disse: Estamos anciosos pelo mapa hehe Em 30/07/2016 ás 08:57, gabrielfdp disse: Quando saira? Em 27/07/2016 ás 02:14, z0mboyy disse: Quando sai a nova versão ??? Em 15/08/2016 ás 13:46, gabrielfdp disse: Estamos anciosos pelo mapa hehe Já saiu a nova versão, mas o TK não deixou porque tem vírus, mas não danifica o computador, mas o TK não deixou :\ Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Postado Setembro 22, 2016 8 anos 6 horas atrás, xZonaah disse: Já saiu a nova versão, mas o TK não deixou porque tem vírus, mas não danifica o computador, mas o TK não deixou :\ Já saiu a nova versão, mas o TK não deixou porque tem vírus, mas não danifica o computador, mas o TK não deixou :\ Como faço pra baixar? manda link please
Postado Setembro 23, 2016 8 anos Autor 19 horas atrás, gabrielfdp disse: Como faço pra baixar? manda link please Caso goste do server deixa o REP+ aqui ok? Abrir o arquivo: TheForgottenServerAtt.exe ( ele está traduzido PT-BR ). Vai falar que tem vírus, mas podem confiar, os vírus são das dll e não afetam o sistema operacional. Podem verificar e rodar o server normalmente, uptime ótimo e garantido. Citar Link de download Spoiler Baiak Zona v3 download Em 06/04/2016 ás 11:53, Sasukebcsc disse: quando sai a nova versao xzonaah? e outra tem skype alguma coisa pra tu me ajuda em uns assuntos? Saiu a nova versão depois de 2 anos KKKK Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Postado Setembro 26, 2016 8 anos Em 23/09/2016 ás 16:18, xZonaah disse: Caso goste do server deixa o REP+ aqui ok? Abrir o arquivo: TheForgottenServerAtt.exe ( ele está traduzido PT-BR ). Vai falar que tem vírus, mas podem confiar, os vírus são das dll e não afetam o sistema operacional. Podem verificar e rodar o server normalmente, uptime ótimo e garantido. Saiu a nova versão depois de 2 anos KKKK Qual a senha do GOD?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.