Postado Março 8, 2016 9 anos Autor 2 minutos atrás, Valdirsetin disse: Beleza to querendo um server bom pra por on Estou arrumando já, assim que ficar tudo ok te mandarei pode ser? Pode ter certeza que esse server irá atrair muitosp layer pelo visual e jogabilidade.
Postado Março 8, 2016 9 anos 1 minuto atrás, pauliinho157 disse: Estou arrumando já, assim que ficar tudo ok te mandarei pode ser? Pode ter certeza que esse server irá atrair muitosp layer pelo visual e jogabilidade. Opa beleza mano To precisando de um server estavel pra por on ve aee oque fazz pra eu por 24hras aki
Postado Março 8, 2016 9 anos Autor 7 minutos atrás, Valdirsetin disse: Opa beleza mano To precisando de um server estavel pra por on ve aee oque fazz pra eu por 24hras aki O seu download está em andamento, só vou pedir para que você pegue a database do que você baixou e coloque o neste daqui. @Edit: Download: http://www.mediafire.com/download/73zld8xo9nbbht3/Baaiiak+Zona+v1.rar Quer que eu faça scan ou confia ? Editado Março 8, 2016 9 anos por pauliinho157 (veja o histórico de edições)
Postado Março 8, 2016 9 anos 13 minutos atrás, pauliinho157 disse: O seu download está em andamento, só vou pedir para que você pegue a database do que você baixou e coloque o neste daqui. @Edit: Download: http://www.mediafire.com/download/73zld8xo9nbbht3/Baaiiak+Zona+v1.rar Quer que eu faça scan ou confia ? Baixando se meu pc explodir a culpa e sua kkkk
Postado Março 8, 2016 9 anos Autor 5 minutos atrás, Valdirsetin disse: Baixando se meu pc explodir a culpa e sua kkkk Vai em: npc/scripts/runes.lua (ou onde for o script do npc) Só subistitui por isso.. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local shopModule = ShopModule:new() npcHandler:addModule(shopModule) shopModule:addBuyableItem({'spellbook'}, 2175, 150, 'spellbook') shopModule:addBuyableItem({'magic lightwand'}, 2163, 400, 'magic lightwand') shopModule:addBuyableItem({'small health'}, 8704, 20, 1, 'small health potion') shopModule:addBuyableItem({'health potion'}, 7618, 45, 1, 'health potion') shopModule:addBuyableItem({'mana potion'}, 7620, 50, 1, 'mana potion') shopModule:addBuyableItem({'strong health'}, 7588, 100, 1, 'strong health potion') shopModule:addBuyableItem({'strong mana'}, 7589, 80, 1, 'strong mana potion') shopModule:addBuyableItem({'great health'}, 7591, 190, 1, 'great health potion') shopModule:addBuyableItem({'great mana'}, 7590, 120, 1, 'great mana potion') shopModule:addBuyableItem({'great spirit'}, 8472, 190, 1, 'great spirit potion') shopModule:addBuyableItem({'ultimate health'}, 8473, 310, 1, 'ultimate health potion') shopModule:addBuyableItem({'antidote potion'}, 8474, 50, 1, 'antidote potion') shopModule:addSellableItem({'normal potion flask', 'normal flask'}, 7636, 5, 'empty small potion flask') shopModule:addSellableItem({'strong potion flask', 'strong flask'}, 7634, 10, 'empty strong potion flask') shopModule:addSellableItem({'great potion flask', 'great flask'}, 7635, 15, 'empty great potion flask') shopModule:addBuyableItem({'instense healing'}, 2265, 95, 1, 'intense healing rune') shopModule:addBuyableItem({'instense healing'}, 2260, 100000, 1, 'blank rune') shopModule:addBuyableItem({'ultimate healing'}, 2273, 175, 1, 'ultimate healing rune') shopModule:addBuyableItem({'magic wall'}, 2293, 350, 3, 'magic wall rune') shopModule:addBuyableItem({'destroy field'}, 2261, 45, 3, 'destroy field rune') shopModule:addBuyableItem({'light magic missile'}, 2287, 40, 10, 'light magic missile rune') shopModule:addBuyableItem({'heavy magic missile'}, 2311, 120, 10, 'heavy magic missile rune') shopModule:addBuyableItem({'great fireball'}, 2304, 180, 4, 'great fireball rune') shopModule:addBuyableItem({'explosion'}, 2313, 250, 6, 'explosion rune') shopModule:addBuyableItem({'sudden death'}, 2268, 350, 3, 'sudden death rune') shopModule:addBuyableItem({'death arrow'}, 2263, 300, 3, 'death arrow rune') shopModule:addBuyableItem({'paralyze'}, 2278, 700, 1, 'paralyze rune') shopModule:addBuyableItem({'animate dead'}, 2316, 375, 1, 'animate dead rune') shopModule:addBuyableItem({'convince creature'}, 2290, 80, 1, 'convince creature rune') shopModule:addBuyableItem({'chameleon'}, 2291, 210, 1, 'chameleon rune') shopModule:addBuyableItem({'desintegrate'}, 2310, 80, 3, 'desintegreate rune') shopModule:addBuyableItemContainer({'bp slhp'}, 2000, 8704, 400, 1, 'backpack of small health potions') shopModule:addBuyableItemContainer({'bp hp'}, 2000, 7618, 900, 1, 'backpack of health potions') shopModule:addBuyableItemContainer({'bp mp'}, 2001, 7620, 1000, 1, 'backpack of mana potions') shopModule:addBuyableItemContainer({'bp shp'}, 2000, 7588, 2000, 1, 'backpack of strong health potions') shopModule:addBuyableItemContainer({'bp smp'}, 2001, 7589, 1600, 1, 'backpack of strong mana potions') shopModule:addBuyableItemContainer({'bp ghp'}, 2000, 7591, 3800, 1, 'backpack of great health potions') shopModule:addBuyableItemContainer({'bp gmp'}, 2001, 7590, 2400, 1, 'backpack of great mana potions') shopModule:addBuyableItemContainer({'bp gsp'}, 1999, 8472, 3800, 1, 'backpack of great spirit potions') shopModule:addBuyableItemContainer({'bp uhp'}, 2000, 8473, 6200, 1, 'backpack of ultimate health potions') shopModule:addBuyableItemContainer({'bp ap'}, 2002, 8474, 2000, 1, 'backpack of antidote potions') shopModule:addBuyableItem({'wand of vortex'}, 2190, 500, 1, 'wand of vortex') shopModule:addBuyableItem({'wand of dragonbreath'}, 2191, 1000, 1, 'wand of dragonbreath') shopModule:addBuyableItem({'wand of decay'}, 2188, 5000, 1, 'wand of decay') shopModule:addBuyableItem({'wand of draconia'}, 8921, 7500, 1, 'wand of draconia') shopModule:addBuyableItem({'wand of cosmic energy'}, 2189, 10000, 1, 'wand of cosmic energy') shopModule:addBuyableItem({'wand of inferno'}, 2187, 15000, 1, 'wand of inferno') shopModule:addBuyableItem({'wand of starstorm'}, 8920, 18000, 1, 'wand of starstorm') shopModule:addBuyableItem({'wand of voodoo'}, 8922, 22000, 1, 'wand of voodoo') shopModule:addBuyableItem({'snakebite rod'}, 2182, 500, 1, 'snakebite rod') shopModule:addBuyableItem({'moonlight rod'}, 2186, 1000, 1, 'moonlight rod') shopModule:addBuyableItem({'necrotic rod'}, 2185, 5000, 1, 'necrotic rod') shopModule:addBuyableItem({'northwind rod'}, 8911, 7500, 1, 'northwind rod') shopModule:addBuyableItem({'terra rod'}, 2181, 10000, 1, 'terra rod') shopModule:addBuyableItem({'hailstorm rod'}, 2183, 15000, 1, 'hailstorm rod') shopModule:addBuyableItem({'springsprout rod'}, 8912, 18000, 1, 'springsprout rod') shopModule:addBuyableItem({'underworld rod'}, 8910, 22000, 1, 'underworld rod') local items = {[1] = 2190, [2] = 2182, [5] = 2190, [6] = 2182} function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'first rod') or msgcontains(msg, 'first wand')) then if(isSorcerer(cid) or isDruid(cid)) then if(getPlayerStorageValue(cid, 30002) <= 0) then selfSay('So you ask me for a {' .. getItemNameById(items[getPlayerVocation(cid)]) .. '} to begin your advanture?', cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('What? I have already gave you one {' .. getItemNameById(items[getPlayerVocation(cid)]) .. '}!', cid) end else selfSay('Sorry, you aren\'t a druid either a sorcerer.', cid) end elseif(msgcontains(msg, 'yes')) then if(talkState[talkUser] == 1) then doPlayerAddItem(cid, items[getPlayerVocation(cid)], 1) selfSay('Here you are young adept, take care yourself.', cid) setPlayerStorageValue(cid, 30002, 1) end talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser])) then selfSay('Ok then.', cid) talkState[talkUser] = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
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