Postado Março 24, 2016 9 anos como troco a senha do god e qual e a senha fica aparecendo login e codigos ae fica dificil saber
Postado Março 24, 2016 9 anos Autor Em 24/03/2016 at 21:03, Ricardo Tibia disse: como troco a senha do god e qual e a senha fica aparecendo login e codigos ae fica dificil saber A senha é god/god aconselho você mudar o login ou criar sua própria conta e retirar o char que já tem de GOD
Postado Abril 3, 2016 9 anos como eu faco pra ativar o war system os players do meu ot tentam o comando e nao da certo D:
Postado Abril 3, 2016 9 anos Autor 2 horas atrás, Sasukebcsc disse: como eu faco pra ativar o war system os players do meu ot tentam o comando e nao da certo D: Tente utilizar outro war system, me avise, deve estar bugado.
Postado Abril 3, 2016 9 anos deu certo mano, ot muito file so uma coisa se tu puder atualizar ai, os itens donates tem menos atk que os zona, e a armor donate e a legs nao estao dando pra colocar nos slots de armor e legs, so na pra colocar na mao ou no shield, e as botas nao regeneram D: tem como arruma pra mim isso mano? o resto ta perfeito ot zika de maiss, rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.