Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Solução

@davidvietro Olá, desculpe a demora, eu não estava em casa :wacko:.

Teste esse novo script, ajustei a parte da ordenação  e da tag small (se puder posta uma print): 

<?php
	$limitt = 5;
	$_storage = 378378;
	$skills = mysql_select_multi("SELECT a.name, a.level, a.experience, b.resets FROM (SELECT * FROM players WHERE group_id < 2 AND name != 'Account Manager') a left join (SELECT b.player_id, b.value as resets FROM player_storage b WHERE b.key = '$_storage') b on (a.id = b.player_id) ORDER BY b.resets DESC, a.level DESC, a.experience DESC LIMIT $limitt");
	$number_of_rows = 0;
	foreach($skills as $skillss) {
		$number_of_rows++;
		echo '+ <b></b><a href="characterprofile.php?name='.urlencode($skillss['name']).'" class="menu">'.$skillss['name'].'</a><br>';
		echo '<em class="style2">Level: <b>'.urlencode($skillss['level']).'</b> <small>Resets: <b>'. (($skillss['resets'])? $skillss['resets'] : 0) .'</b></small></em></li><br />';
	}
?>

Editado por strakh (veja o histórico de edições)

• Respostas 11
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Gabriel Strakh
    Gabriel Strakh

Poderia me mostrar uma print de como é exibido o ranking atual?

• Gabriel Strakh
    Gabriel Strakh

Bom... Como eu não utilizo o Zenote não tenho como testar, então vamos ver se rodamos o novo script sem problemas    Atualize a parte PHP (Começa em <?php e termina em ?>) para essa aqu

• Gabriel Strakh
    Gabriel Strakh

@davidvietro Olá, desculpe a demora, eu não estava em casa . Teste esse novo script, ajustei a parte da ordenação  e da tag small (se puder posta uma print):    <?php $limitt = 5; $

Posted Images

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, strakh disse:

@davidvietro Olá, desculpe a demora, eu não estava em casa :wacko:.

Teste esse novo script, ajustei a parte da ordenação  e da tag small (se puder posta uma print): 

<?php
	$limitt = 5;
	$_storage = 378378;
	$skills = mysql_select_multi("SELECT a.name, a.level, a.experience, b.resets FROM (SELECT * FROM players WHERE group_id < 2 AND name != 'Account Manager') a left join (SELECT b.player_id, b.value as resets FROM player_storage b WHERE b.key = '$_storage') b on (a.id = b.player_id) ORDER BY b.resets DESC, a.level DESC, a.experience DESC LIMIT $limitt");
	$number_of_rows = 0;
	foreach($skills as $skillss) {
		$number_of_rows++;
		echo '+ <b></b><a href="characterprofile.php?name='.urlencode($skillss['name']).'" class="menu">'.$skillss['name'].'</a><br>';
		echo '<em class="style2">Level: <b>'.urlencode($skillss['level']).'</b> <small>Resets: <b>'. (($skillss['resets'])? $skillss['resets'] : 0) .'</b></small></em></li><br />';
	}
?>

Cara, funcionou perfeitamente! Você é demais! muito obrigado!!!

Segue o print:
Untitled.jpg

Postado
  • Autor
3 horas atrás, strakh disse:

@davidvietro Opa, que bom :grin: 

Qualquer coisa estamos aqui...

Cara, estou com um problema aqui, mas não envolve seu script (ele está perfeito)

É o seguinte, o meu banco de dados organiza os resets por ordem de 9>8>7>6... porém, a partir do número 10 ou 11, na linha de organização, ele fica abaixo do 1. Consegue entender? vou te mandar uma foto: 

http://s11.postimg.org/teqhzy64z/aaa.jpg

Teria como mudar isso? pq nos ranks do reset vai aparecer só os players com até 9 resets, após isso, será desconsiderado porque o database entende ser um número menor.

Postado
1 hora atrás, davidvietro disse:

Cara, estou com um problema aqui, mas não envolve seu script (ele está perfeito)

É o seguinte, o meu banco de dados organiza os resets por ordem de 9>8>7>6... porém, a partir do número 10 ou 11, na linha de organização, ele fica abaixo do 1. Consegue entender? vou te mandar uma foto: 

http://s11.postimg.org/teqhzy64z/aaa.jpg

Teria como mudar isso? pq nos ranks do reset vai aparecer só os players com até 9 resets, após isso, será desconsiderado porque o database entende ser um número menor.

Pelo o que eu entendi isso ai é padrão do banco, como ele compara por string, ele vai ler primeiro os que começam com 1 e depois 2 e assim por diante.

Exemplo: 1, 11, 12 , 100, 101... 2, 20, 21, 22, 200... 3, 30, 31, 32, 300...

Isso é apenas na parte de exibição do banco, internamente ele se organiza de forma correta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo