Postado Março 11, 2016 10 anos estou tendo problemas com meu mapa , eu nao mechi em praticamente nada no mapa e em certas areas quando alguem passa da debug no tibia e o char fica debugado nao da pra logar novamente , e estao relacionadas aos npc que vendem runa eu acho , todas as areas proximas aos npc de runa da debug quando alguem tenta passar por lá alguem pode me informar oque fazer algum tutorial ou alguma ajuda de como saber o motivo do erro do debug ?? urgente
Postado Março 11, 2016 10 anos Entra no mapa editor e troca esses pisos . Aparece algum erro na distro? Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Março 11, 2016 10 anos Autor eu nao reparei mais acho que no distro nao aparece nada vou postar umas fotos aqui do distro e das areas que estao dando debug quando eu comecei a mecher no server nao dava debug mas eu nao fiz nada nessas areas que estao dando debug dessa vez eu literalmente nao entendi oque ta acontecendo , em thais , em ankra e em venore proximos aos npc que vendem runa ta dando esses debugs...
Postado Março 11, 2016 10 anos Que estranho ,quando da debug qual erro aparece ?no cliente do tibia Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Março 11, 2016 10 anos Autor esse erro aii .. ta estranho mesmo eu comecei a mecher nesse servidor tem uns 5 dias mais ou menos e antes nao dava esse erro...agora sempre que vou onde tem npc que vende runa da debug antes de chegar no npc e detalhe no npc eu tbm nao modifiquei nada..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.