Postado Março 11, 2016 9 anos estou tendo problemas com meu mapa , eu nao mechi em praticamente nada no mapa e em certas areas quando alguem passa da debug no tibia e o char fica debugado nao da pra logar novamente , e estao relacionadas aos npc que vendem runa eu acho , todas as areas proximas aos npc de runa da debug quando alguem tenta passar por lá alguem pode me informar oque fazer algum tutorial ou alguma ajuda de como saber o motivo do erro do debug ?? urgente
Postado Março 11, 2016 9 anos Entra no mapa editor e troca esses pisos . Aparece algum erro na distro? Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Março 11, 2016 9 anos Autor eu nao reparei mais acho que no distro nao aparece nada vou postar umas fotos aqui do distro e das areas que estao dando debug quando eu comecei a mecher no server nao dava debug mas eu nao fiz nada nessas areas que estao dando debug dessa vez eu literalmente nao entendi oque ta acontecendo , em thais , em ankra e em venore proximos aos npc que vendem runa ta dando esses debugs...
Postado Março 11, 2016 9 anos Que estranho ,quando da debug qual erro aparece ?no cliente do tibia Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Março 11, 2016 9 anos Autor esse erro aii .. ta estranho mesmo eu comecei a mecher nesse servidor tem uns 5 dias mais ou menos e antes nao dava esse erro...agora sempre que vou onde tem npc que vende runa da debug antes de chegar no npc e detalhe no npc eu tbm nao modifiquei nada..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.