Postado Março 11, 2016 9 anos Eu achei que teria uns tiles zuado por isso o debug ,mais não sei como te ajudar . foi mal véi . Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Março 11, 2016 9 anos Provavelmente seja algum NPC que está com alguma outfit bugada, ou o seu items.otb está corruPTo. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Março 11, 2016 9 anos Autor 43 minutos atrás, vankk disse: Provavelmente seja algum NPC que está com alguma outfit bugada, ou o seu items.otb está corruPTo. ok vou checar e ja dou a resposta
Postado Março 13, 2016 9 anos Autor Em 11/03/2016 19:13:40, vankk disse: Provavelmente seja algum NPC que está com alguma outfit bugada, ou o seu items.otb está corruPTo. isso cara era algumas outfits bugadas eu já concertei todas e agora está tudo rodando normalmentei resolvido. e voce sabe onde eu coloco a opção para trocar dinheiro no banco ? tirar o "use" do dinheiro pra nao trocar e trocar no banco ? se puder me ajudar fico agradecido :D
Postado Março 13, 2016 9 anos Não existe essa opção, se você quer isso, terá que ter um script em cada bank npc. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.