Postado Março 13, 2016 9 anos @G3 Yuri Isso é script de TFS 1.x e não 0.4 -- tópico. Utilize esse script, ele não vai permitir que players utilizem o item se não estiver no proctetion zone, ou estiver PK.. function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosisition) if getPlayerSkullType(cid) == SKULL_WHITE or getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) == true then doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.") return false end local rskulls = {red = SKULL_RED, black = SKULL_BLACK} if isInArray(rskulls, getPlayerSkullType(cid)) then doPlayerSendCancel(cid,"You don't remover your frags and skulls.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) else db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") doCreatureSetSkullType(cid, 0) doCreatureSay(cid, "Your frags and skulls is cleaned!", 19) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 26) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end end Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Março 14, 2016 9 anos Autor Em 13/03/2016 at 07:27, vankk disse: @G3 Yuri Isso é script de TFS 1.x e não 0.4 -- tópico. Utilize esse script, ele não vai permitir que players utilizem o item se não estiver no proctetion zone, ou estiver PK.. function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosisition) if getPlayerSkullType(cid) == SKULL_WHITE or getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) == true then doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.") return false end local rskulls = {red = SKULL_RED, black = SKULL_BLACK} if isInArray(rskulls, getPlayerSkullType(cid)) then doPlayerSendCancel(cid,"You don't remover your frags and skulls.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) else db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") doCreatureSetSkullType(cid, 0) doCreatureSay(cid, "Your frags and skulls is cleaned!", 19) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 26) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end end PERMITIU SIM, rs, Obrigado por tentar o/
Postado Março 14, 2016 9 anos function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosisition) if getPlayerSkullType(cid) == SKULL_WHITE or getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) == true then doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.") return true end local rskulls = {red = SKULL_RED, black = SKULL_BLACK} if isInArray(rskulls, getPlayerSkullType(cid)) then doPlayerSendCancel(cid,"You don't remover your frags and skulls.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) else db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") doCreatureSetSkullType(cid, 0) doCreatureSay(cid, "Your frags and skulls is cleaned!", 19) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 26) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end end Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Março 14, 2016 9 anos Autor Em 13/03/2016 at 22:04, G3 Yuri disse: tenta assim function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local player = Player(cid) if not isInArray({SKULL_RED, SKULL_BLACK}, player:getSkull()) then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You can only remove red or black skulls!") return true end player:setSkull(0) player:setSkullTime(0) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_GREEN) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Your skull has been removed!") Item(item.uid):remove(1) return true end O seu script ta bugado, pois ao substituir pelo seu, o item parou de funcionar... 4 minutos atrás, vankk disse: function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosisition) if getPlayerSkullType(cid) == SKULL_WHITE or getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) == true then doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.") return true end local rskulls = {red = SKULL_RED, black = SKULL_BLACK} if isInArray(rskulls, getPlayerSkullType(cid)) then doPlayerSendCancel(cid,"You don't remover your frags and skulls.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) else db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") doCreatureSetSkullType(cid, 0) doCreatureSay(cid, "Your frags and skulls is cleaned!", 19) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 26) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end end Quase cara, vc ta quase lá, vamos lá q vc consegue hueheuheuhe Tipo agora está funcionando...Não dá pra usar ele pk (ok) está tirando os frags (ok) Pode ser usado fora de pz (ok) Pode ser usado dentro de pz (Não) uheuehuehue
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.