Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

@G3 Yuri

Isso é script de TFS 1.x e não 0.4

 

-- tópico.

Utilize esse script, ele não vai permitir que players utilizem o item se não estiver no proctetion zone, ou estiver PK..

 

function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosisition)	
	if getPlayerSkullType(cid) == SKULL_WHITE or getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) == true then
		doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")
		return false
	end
	
	local rskulls = {red = SKULL_RED, black = SKULL_BLACK}
	if isInArray(rskulls, getPlayerSkullType(cid)) then
		doPlayerSendCancel(cid,"You don't remover your frags and skulls.")
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
	else
		db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")")
		doCreatureSetSkullType(cid, 0)
		doCreatureSay(cid, "Your frags and skulls is cleaned!", 19)
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 26)
		doRemoveItem(item.uid, 1)
		return true
	end
end  

 

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

  • Respostas 24
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosisition) local rskulls = {green = SKULL_GREEN, red = SKULL_RED, black = SKULL_BLACK} if not getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then return doPl

Postado
  • Autor
Em 13/03/2016 at 07:27, vankk disse:

@G3 Yuri

Isso é script de TFS 1.x e não 0.4

 

-- tópico.

Utilize esse script, ele não vai permitir que players utilizem o item se não estiver no proctetion zone, ou estiver PK..

 


function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosisition)	
	if getPlayerSkullType(cid) == SKULL_WHITE or getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) == true then
		doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")
		return false
	end
	
	local rskulls = {red = SKULL_RED, black = SKULL_BLACK}
	if isInArray(rskulls, getPlayerSkullType(cid)) then
		doPlayerSendCancel(cid,"You don't remover your frags and skulls.")
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
	else
		db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")")
		doCreatureSetSkullType(cid, 0)
		doCreatureSay(cid, "Your frags and skulls is cleaned!", 19)
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 26)
		doRemoveItem(item.uid, 1)
		return true
	end
end  

 

PERMITIU SIM, rs, Obrigado por tentar o/

Postado
function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosisition)	
	if getPlayerSkullType(cid) == SKULL_WHITE or getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) == true then
		doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")
		return true
	end
	
	local rskulls = {red = SKULL_RED, black = SKULL_BLACK}
	if isInArray(rskulls, getPlayerSkullType(cid)) then
		doPlayerSendCancel(cid,"You don't remover your frags and skulls.")
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
	else
		db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")")
		doCreatureSetSkullType(cid, 0)
		doCreatureSay(cid, "Your frags and skulls is cleaned!", 19)
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 26)
		doRemoveItem(item.uid, 1)
		return true
	end
end  

 

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Postado
  • Autor
Em 13/03/2016 at 22:04, G3 Yuri disse:

tenta assim 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    local player = Player(cid)
    if not isInArray({SKULL_RED, SKULL_BLACK}, player:getSkull()) then
        player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You can only remove red or black skulls!")
        return true
    end

    player:setSkull(0)
    player:setSkullTime(0)
    player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_GREEN)
    player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Your skull has been removed!")
    Item(item.uid):remove(1)
    return true
end

O seu script ta bugado, pois ao substituir pelo seu, o item parou de funcionar...

4 minutos atrás, vankk disse:

function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosisition)	
	if getPlayerSkullType(cid) == SKULL_WHITE or getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) == true then
		doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")
		return true
	end
	
	local rskulls = {red = SKULL_RED, black = SKULL_BLACK}
	if isInArray(rskulls, getPlayerSkullType(cid)) then
		doPlayerSendCancel(cid,"You don't remover your frags and skulls.")
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
	else
		db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")")
		doCreatureSetSkullType(cid, 0)
		doCreatureSay(cid, "Your frags and skulls is cleaned!", 19)
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 26)
		doRemoveItem(item.uid, 1)
		return true
	end
end  

 

Quase cara, vc ta quase lá, vamos lá q vc consegue hueheuheuhe Tipo agora está funcionando...Não dá pra usar ele pk (ok) está tirando os frags (ok) Pode ser usado fora de pz (ok) Pode ser usado dentro de pz (Não) uheuehuehue

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo