Postado Março 16, 2016 9 anos Autor Aew Funcionou a Bike Ficou Bloquedar, Mas Na Parte de Usar as Habilidades só preciso coloca a Storage das Habilidades procede? Bom Aonde Vejo, Tem um Local Mais Facil pra Saber Cada um? e.e local strgs = {XXXX, XXXX} -- Coloque a Storage de Controle dos Sistemas Que Deseja Bloquear. local config = { velocidadeDaSuaBike = 1000, -- A volocidade da bike (1-9) outfitMale = 1787, -- Outfit male outfitFemale = 1619, -- Outfit female storageValue = 5602, -- Storage Para a bike } Se possível Poderia coloca uma Tag no Systema da Bike, Se o Player Estive montador na bike não poder dar Logout tem quer sair dela Para poder sair do Jogo. Ficaria Agradecido! Claro deixaria meus +rep @Adriano SwaTT Editado Março 16, 2016 9 anos por franck (veja o histórico de edições)
Postado Março 16, 2016 9 anos @Duzinho Realmente, é que eu copiei de um arquivo existente e nem reparei. Então esse funcionou para você? Pois aquele outro não tinha funcionado. Enfim, que bom. @franck Para bloquear o LogOut use este: Em Creaturescripts.xml, registre a tag abaixo: <event type="logout" name="BlockLogOut" event="script" value="blockLogout.lua"/> Em login.lua, registre a tag abaixo junto com as do gênero: registerCreatureEvent(cid, "BlockLogOut") E o script será esse, crie o arquivo "blockLogout.lua: local storage = {XXXX, XXXX} -- Storages Que Deseja Bloquear LogOut function onLogout(cid) local ctrl = 0 for x = 1, #storage do if getPlayerStorageValue(cid, storage[x]) > 0 then ctrl = ctrl + 1 end end if ctrl > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode logar enquanto estiver usando sistemas, como Bike, Fly, etc.") return false end end Reinicie o server e teste. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 16, 2016 9 anos Autor @Adriano SwaTT Olá testei Funcionar, Mais agora não dar Logout mesmo sem Bike ou as Habilidades
Postado Março 16, 2016 9 anos Deixe-me ver como ficou seu script. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 16, 2016 9 anos Autor Também queria tira uma Duvida se Possível, Bom no Surf tem uma tag que Bloquear se tive Usando Surf não poder usar a Bike aew peguei Storage do Surf adicionei na Scripter da Bike Funcionou não poder usar antes ou depois de usar o surf da Bike, Agora Fly é o Ride nao tem essa Tag como posso adicionar ela no Fly é no Ride? Obrigador por ter me Ajuda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.