Postado Março 16, 2016 10 anos Autor Aew Funcionou a Bike Ficou Bloquedar, Mas Na Parte de Usar as Habilidades só preciso coloca a Storage das Habilidades procede? Bom Aonde Vejo, Tem um Local Mais Facil pra Saber Cada um? e.e local strgs = {XXXX, XXXX} -- Coloque a Storage de Controle dos Sistemas Que Deseja Bloquear. local config = { velocidadeDaSuaBike = 1000, -- A volocidade da bike (1-9) outfitMale = 1787, -- Outfit male outfitFemale = 1619, -- Outfit female storageValue = 5602, -- Storage Para a bike } Se possível Poderia coloca uma Tag no Systema da Bike, Se o Player Estive montador na bike não poder dar Logout tem quer sair dela Para poder sair do Jogo. Ficaria Agradecido! Claro deixaria meus +rep @Adriano SwaTT Editado Março 16, 2016 10 anos por franck (veja o histórico de edições)
Postado Março 16, 2016 10 anos @Duzinho Realmente, é que eu copiei de um arquivo existente e nem reparei. Então esse funcionou para você? Pois aquele outro não tinha funcionado. Enfim, que bom. @franck Para bloquear o LogOut use este: Em Creaturescripts.xml, registre a tag abaixo: <event type="logout" name="BlockLogOut" event="script" value="blockLogout.lua"/> Em login.lua, registre a tag abaixo junto com as do gênero: registerCreatureEvent(cid, "BlockLogOut") E o script será esse, crie o arquivo "blockLogout.lua: local storage = {XXXX, XXXX} -- Storages Que Deseja Bloquear LogOut function onLogout(cid) local ctrl = 0 for x = 1, #storage do if getPlayerStorageValue(cid, storage[x]) > 0 then ctrl = ctrl + 1 end end if ctrl > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode logar enquanto estiver usando sistemas, como Bike, Fly, etc.") return false end end Reinicie o server e teste. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 16, 2016 10 anos Autor @Adriano SwaTT Olá testei Funcionar, Mais agora não dar Logout mesmo sem Bike ou as Habilidades
Postado Março 16, 2016 10 anos Deixe-me ver como ficou seu script. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 16, 2016 10 anos Autor Também queria tira uma Duvida se Possível, Bom no Surf tem uma tag que Bloquear se tive Usando Surf não poder usar a Bike aew peguei Storage do Surf adicionei na Scripter da Bike Funcionou não poder usar antes ou depois de usar o surf da Bike, Agora Fly é o Ride nao tem essa Tag como posso adicionar ela no Fly é no Ride? Obrigador por ter me Ajuda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.