Postado Março 16, 2016 9 anos hmm, aí teria que estudar os outros scripts pois como disse, desconheço os mesmos. Porém, vamos dar solução ao sistema de logout primeiro e depois passaremos ao próximo. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 16, 2016 9 anos @Duzinho Fique à vontade, só declare os créditos e pode postar. Abraços. @franck Fico aguardando a postagem do seu script configurado para checar algumas informações. Abraços. Editado Março 16, 2016 9 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 16, 2016 9 anos Estou usando dessa forma: @Duzinho, esperando carregar o perfil e selecionando. ou Duzinho ([ member = Duzinho], sem espaços) Na pior das hipóteses, use o Hiperlink colocando o link do Profile e o Texto como o Nick, como se fosse um link mesmo. Assim: Duzinho Abraços. Editado Março 16, 2016 9 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 16, 2016 9 anos Geralmente colocar link de fóruns externos não é permitido, porém, pode colocar o nick e dizer que é de outro fórum, simples assim, mas sem o link. Como eu mesmo já fiz em algumas postagens. Abraços. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.