Postado Março 16, 2016 9 anos Autor @Adriano SwaTT Olá desculpe a demora Scripter dar Bike > local strgs = {17000,63215} -- Coloque a Storage de Controle dos Sistemas Que Deseja Bloquear. local config = { velocidadeDaSuaBike = 1000, -- A volocidade da bike (1-9) outfitMale = 1787, -- Outfit male outfitFemale = 1619, -- Outfit female storageValue = 5602, -- Storage Para a bike } function onUse(cid, item, itemEx, fromPosition, toPosition) ctrl = 0 for x = 1, #strgs do if getPlayerStorageValue(cid, strgs[x]) > 0 then ctrl = ctrl + 1 end end if ctrl < 1 then if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RING).uid then doPlayerSendCancel(cid, "Voce deve colocar sua bike no local correto.") return TRUE end if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end if getPlayerStorageValue(cid, config.storageValue) <= 0 then local a = {lookType = config.outfitMale, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet} local b = {lookType = config.outfitFemale, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet} setPlayerStorageValue(cid, 3624, ""..getPlayerStamina(cid).."") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, config.velocidadeDaSuaBike) setPlayerStorageValue(cid, config.storageValue, 1) if getPlayerSex(cid) == 0 then doSetCreatureOutfit(cid, b, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, a, -1) end else setPlayerStorageValue(cid, config.storageValue, 0) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doRegainSpeed(cid) end else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode estar com nenhum outro sistema ativo para usar a bike.") end return true end Esse Parte > local strgs = {17000-Fly,63215-Surf} -- Coloque a Storage de Controle dos Sistemas Que Deseja Bloquear. No Surf tem uma Tag que Bloquear se Tenta Usar a Bike em Surf , Essa Storg> 63215 quanto vai usar o surf se estiver com a bike não poder usar o Surf. Queria Adicionar uma Tag Igual ao Fly é ao Ride. Adicionei essa aqui no Fly, a mesma do surf mais não dar erro, mas também não funcionar if getPlayerStorageValue(cid, 5602) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode usar o Fly, enquanto estiver montado na bicicleta!") doTeleportThing(cid, fromPosition, false) return true end Não consigo acha o arquivo Ride pra tenta adicionar a Tag e pegar a Storage pra adicionar na scripter de bloqueor *Scripter do Fly* local del = {'460', '1022', '1023', '1024'} function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) position.stackpos = 0 if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end -- TV if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doRemoveItem(getTileThingByPos(position).uid, 1) doPlayerSendCancel(cid, "You can't fly.") return true end doAreaCombatHealth(cid, FLYSYSTEMDAMAGE, getThingPos(cid), splash, 0, 0, 255) local pos = getThingPos(cid) if pos.z == 7 then return true end pos.z = pos.z + 1 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, 3) or hasProperty(tile.uid, 7) or tile.itemid == 919 then doTransformItem(item.uid, 11677) end end end return true end function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end -- TV local effect = 2 if toPosition.z == fromPosition.z and getCreatureOutfit(cid).lookType ~= 316 and getCreatureOutfit(cid).lookType ~= 648 then doSendMagicEffect(fromPosition, effect) end local oldtpos = fromPosition oldtpos.stackpos = STACKPOS_GROUND if getPlayerStorageValue(cid, 5602) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode usar o Fly, enquanto estiver montado na bicicleta!") doTeleportThing(cid, fromPosition, false) return true end if getTileThingByPos(oldtpos).itemid >= 1 then doRemoveItem(getTileThingByPos(oldtpos).uid, 1) end return true end Editado Março 16, 2016 9 anos por franck (veja o histórico de edições)
Postado Abril 4, 2016 9 anos @franck Formate o último post para eu tentar compreender o que é o que para que possamos dar continuidade, Desculpe-me pela demora, estive viajando a trabalho. Abraços. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Abril 5, 2016 9 anos Autor @Adriano SwaTT Olá kk deboa Obrigado por tenta me Ajuda! Vamos lá Queria saber como Posso Adicionar uma Tag no Ride & Fly pra não poder usar a bike com essas "Habilidades". Tentei coloca uma Tag no Fly não deu erro algum, mais também não Funcionou "vou deixa um Print". Ride não achei em Lugar Nenhuma Pra Tenta Adicionar essa tag. Tag - Peguei do Surf Funcionou Perfeitamente, Mais na Hora de Adicionar no Fly Não Funcionar e também não dar erro! Queria saber Aonde Localizar o Arquivo do Ride! Pra pegar a StorageValue Para Adicionar na Scripter da Bike. Na Scripter da Bike Falta adicionar Apenas Storage do Ride. É adicionar uma Tag no Fly & no Ride. Aguardo Responda! Obrigado. Editado Abril 5, 2016 9 anos por franck (veja o histórico de edições)
Postado Abril 14, 2016 9 anos Autor @Adriano SwaTT Bom Surf Estar 100% , Ride é ativado pelo Item "Ordem", Fly - Apenas quando estou voando tento usar bike não funcionar, Mais quando estou na bike tento usar Fly pegar . Obrigado!
Postado Abril 27, 2016 9 anos Então tem que mexer no script da bike agora. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.