Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Salve salve ? Vim aqui pedi uma ajuda a vocês. Um NPC de vocations. Sabe aquele NPC onde você leva um item, e chega no NPC e troca por uma vocação vip ? Então, uma daquela só que diferente!

Para comprar uma vocação VIp, você terá que ter pontos no site, então você chega no NPC, fala com ele, escolhe a vocação e o NPC troca sua vocation id para o id da vocation vip, e os pontos no site serão cobrados! 

Espero que possam me ajudar. Rep++

^^

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

• Respostas 8
  • Visualizações 825
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Eu não sei fazer isso, não sou muito experiente.

Mas posso dar umas soluções pra você, caso queira.

1ª Você coloca pra vender "Premium Coin" no site e faz o NPC trocar exemplo: 30 premium coins por 1 vocação VIP.

2ª Você pode colocar pra vende um item no site que ao usa-lo muda a vocação atual do personagem para a vocação VIP.

obs: uma utilidade que iria ter também se fosse 1 item que dá vocação vip para o player, é que os players poderiam negociar vocação VIP dentro do jogo, movimentando ainda mais o comercio.

obs²: já que você quer por vocação VIP no jogo, seria bom colocar uma proteção não? pois cada vocação tem ganhos de HP e MANA diferente, colocar para apenas ser possível colocar a vocação VIP no char se for level 1 ou level 8, não sei como é seu start level.

Exemplo: voce upa um knight level alto e compra uma vocação vip no estilo de um mago, ai vai ser tornar um mago SUPER TANQUE e com poder magico de mago (que geralmente são os mais fortes).

como já falei, não sei fazer o que você pede, mas posso fazer uma dessas 2 opções que dei a você, caso queira.

Postado
  • Autor

Eu sei, mais quero evitar cloner, pois uma coisa é você deletar itens clonados. Pois uso um sistema, que quando você compra um item vip, ele gera um id e no final da descrição do item tem

" Comprador por: Tibiaking ", e quando é clonado não apareci isso, então é só eu executa um query no banco de dados que vai me mostrar todos os itens vips que não tem nem id nem descrição, então é só apagar! 

Mais como irei apagar as vocação vips ? Então seria facil clonar o item que da pra trocar pela vocação vip, o que daria no mesmo! xD

Postado
Em 17/03/2016 at 02:25, KotZletY disse:

Salve salve ? Vim aqui pedi uma ajuda a vocês. Um NPC de vocations. Sabe aquele NPC onde você leva um item, e chega no NPC e troca por uma vocação vip ? Então, uma daquela só que diferente!

Para comprar uma vocação VIp, você terá que ter pontos no site, então você chega no NPC, fala com ele, escolhe a vocação e o NPC troca sua vocation id para o id da vocation vip, e os pontos no site serão cobrados! 

Espero que possam me ajudar. Rep++

^^

n sei mexer muito com site mais o tutorial ta ai, atenção esse npc n fui eu que criei peguei na net por que to sem tempo não lembro de quem eu peguei não posso por creditos e não foi no TK eu não testei então SE caso não funcionar click no meu post e click em citar ai vc me envia uma msg falando que n funfo ai vc aguarda até amanhã eu eu crio um pra vc

em npc crie um arquivo chamado tent.xml     (to sem ideias pra nomes kkk)  más acho que vc ja percebeu euhue dentro coloque:

Spoiler

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Tent" script="tent.lua" walkinterval="0" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1">
<health now="150" max="150"/>
<look type="664" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="2212"/>

<parameters>
    <parameter key="message_greet" value="Welcome |PLAYERNAME|, I can sell to you: {Diamond Account}, {Sex Change} and {Town Change}, what you want?"/>
</parameters>
</npc>

agora em npc/script um arquivo chamado tent.lua e coloque:

Spoiler

local item=2160 --ID do item necessario aqui seria o item que vc vai pegar no site tipo dyamounds
local newVoc=5 --ID da vocation vip
local outfit=13 --LookType do outfit

local stor = 437369

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink()                  npcHandler:onThink()                  end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if msgcontains(msg, 'yes') then
    if(doPlayerRemoveItem(cid, item, 1) == true) then
        if getPlayerStorageValue(cid, stor) < 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, newVoc)
        setPlayerStorageValue(cid, stor, 1)
        doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType=outfit})
        else
        selfSay("Voce ja trocou sua vocation.", cid)
        end
    else
    selfSay("Voce nao tem o item necessario.", cid)
    end
end
return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Postado
  • Autor
7 horas atrás, lenardo88 disse:

Você não entendeu... Isso ae é fácil, alias tenho uma que você adiciona varias vocações...

O que quero, é um NPC que vende vocações por 25 pontos no site.. Premium Points! Ele cobra esses pontos no site, se você tiver os 25 ele te transforma na nova vocação, se não tiver não transformar! xD

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo