Postado Março 20, 2016 10 anos Olá, Eu gostaria de saber como posso colocar uma verificação de captcha (ou no mesmo estilo) no gesior no momento que a pessoa estiver criando a conta. Procurei em varios lugares e não encontrei nada a respeito. Agradeço quem me ajudar.
Postado Março 20, 2016 10 anos Autor 1 hora atrás, Azhaurn disse: @dashjoe createaccount.php Disso eu tenho ideia. Eu preciso de uma explicação detalhada. É minha primeira experiencia com site/gesior.
Postado Março 20, 2016 10 anos 2 horas atrás, Azhaurn disse: @dashjoe createaccount.php Dê um peixe a um homem e ele terá comido por um dia, mas ensine-o a pescar e ele comerá a vida inteira. 1 hora atrás, dashjoe disse: Disso eu tenho ideia. Eu preciso de uma explicação detalhada. É minha primeira experiencia com site/gesior. Na linha 187 do Gesior 2012 oficial você pode ver que ele utiliza javascript para chamar o imagebuilder e dar um math.random nos números, e então no imagebuilder.php que faz a mágica do capcha Era isso que você queria? Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Março 20, 2016 10 anos Autor 6 minutos atrás, vankk disse: Dê um peixe a um homem e ele terá comido por um dia, mas ensine-o a pescar e ele comerá a vida inteira. Na linha 187 do Gesior 2012 oficial você pode ver que ele utiliza javascript para chamar o imagebuilder e dar um math.random nos números, e então no imagebuilder.php que faz a mágica do capcha Era isso que você queria? Eu preciso de um passo-a-passo completo. Senão, sem chance kkkkkkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.