Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 24
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• ai você vai ter que procurar um tutorial que ensine ou alguém que te ajude a fazer , se quiser depois posso te ajudar com isso

Postado

Acredito que ele esteja usando um item para dar VIP para o player, e não o VIP que o proprio site disponibiliza, talvez se deixar o VIP do site compativel com a do jogo, ai vai dar certo, agora caso ele continue com a VIP sendo obtida pelo item, provavelmente terá que modificar os cod.

Você precisa  dar mais detalhes para a galera te ajudar. mais informações please.

Postado
  • Autor
30 minutos atrás, Thunder Black disse:

Acredito que ele esteja usando um item para dar VIP para o player, e não o VIP que o proprio site disponibiliza, talvez se deixar o VIP do site compativel com a do jogo, ai vai dar certo, agora caso ele continue com a VIP sendo obtida pelo item, provavelmente terá que modificar os cod.

Você precisa  dar mais detalhes para a galera te ajudar. mais informações please.

É isso mesmo. O player usa o item e fica vip. A storage dele é 13500, nas config do site ta algo assim "VIP_TIME" e na database tem essa grade ai de VIP_TIME. Eu acredito que preciso mudar pra ler a storage, mas não sei fazer.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo