Postado Março 20, 2016 9 anos Qual Gesior você utiliza? Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Março 20, 2016 9 anos Primeiramente tem que ver se o seu sistema vip é compatível com o site , se compatível tem que ver se o player está recebendo o vip no jogo e no site para ai sim resolver esse problema
Postado Março 20, 2016 9 anos Acredito que ele esteja usando um item para dar VIP para o player, e não o VIP que o proprio site disponibiliza, talvez se deixar o VIP do site compativel com a do jogo, ai vai dar certo, agora caso ele continue com a VIP sendo obtida pelo item, provavelmente terá que modificar os cod. Você precisa dar mais detalhes para a galera te ajudar. mais informações please.
Postado Março 20, 2016 9 anos Autor 30 minutos atrás, Thunder Black disse: Acredito que ele esteja usando um item para dar VIP para o player, e não o VIP que o proprio site disponibiliza, talvez se deixar o VIP do site compativel com a do jogo, ai vai dar certo, agora caso ele continue com a VIP sendo obtida pelo item, provavelmente terá que modificar os cod. Você precisa dar mais detalhes para a galera te ajudar. mais informações please. É isso mesmo. O player usa o item e fica vip. A storage dele é 13500, nas config do site ta algo assim "VIP_TIME" e na database tem essa grade ai de VIP_TIME. Eu acredito que preciso mudar pra ler a storage, mas não sei fazer.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.