Postado Março 20, 2016 9 anos Autor Agora, kualkerun disse: Você ta usando um sistema vip e seu site deve estar para reconhecer o sistema vip do monk (a maioria dos gesior é assim) você vai ter que refazer isso para reconhecer o seu sistema vip Então, até por que o sistema que eu tenho é um que da use no item e fica vip apenas em um char. Ele tem uma storage especifica. Mas como eu faço pra mudar isso?
Postado Março 20, 2016 9 anos Agora, dashjoe disse: Então, até por que o sistema que eu tenho é um que da use no item e fica vip apenas em um char. Ele tem uma storage especifica. Mas como eu faço pra mudar isso? você tem que criar um html ou php que conte os dias vip da sua storage dai tu implementa no site e lança na database
Postado Março 20, 2016 9 anos Autor 1 minuto atrás, kualkerun disse: você tem que criar um html ou php que conte os dias vip da sua storage dai tu implementa no site e lança na database Problema que eu não entendo nada disso, eu fiz o site ontem seguindo tutoriais na internet, só sei mudar o basico que da pra alterar mesmo.
Postado Março 20, 2016 9 anos ai você vai ter que procurar um tutorial que ensine ou alguém que te ajude a fazer , se quiser depois posso te ajudar com isso
Postado Março 20, 2016 9 anos Autor Agora, kualkerun disse: ai você vai ter que procurar um tutorial que ensine ou alguém que te ajude a fazer , se quiser depois posso te ajudar com isso Ok, se puder me ajudar vou ser eternamente grato.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.