Postado Abril 2, 2016 9 anos Hey @LLossavaro, eu achei muito interessante o projeto mas eu não tenho nenhum tipo de conhecimento que vocês estão precisando, apenas HTML/PHP, estou recém aprendendo a mexer em um servidor. Eu sou CM de um OT e estou começando a mexer com a parte de scripts, fiz o site, atualizações, balanceamento, etc... Eu gostaria de saber como você fez para o preço aparecer no look do pokémon e as mensagens (os moves, go/back, order) serem laranjas, sem aparecer no chat. Eu agradeceria muito se você me ajudasse, e, se precisarem de tutor/gm/cm e afins, podem contar comigo. =) Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Abril 7, 2016 9 anos Fiz o contato por PM, aguardando resposta. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.