Postado Abril 7, 2016 9 anos oi bom dia pessoal do TK meu site ta com problemas nas seguintes linhas vou mostrar na foto , se alguem puder me ajudar a resolver nao entendo muito de site to aprendendo aqui mais ta dificil ajeitar esses erros creio eu que nao seja dificil
Postado Abril 7, 2016 9 anos 5 horas atrás, ismaeljunior1991 disse: oi bom dia pessoal do TK meu site ta com problemas nas seguintes linhas vou mostrar na foto , se alguem puder me ajudar a resolver nao entendo muito de site to aprendendo aqui mais ta dificil ajeitar esses erros creio eu que nao seja dificil isso ai você foi conciliar o seu horario com o horario real , tu tem que voltar aonde tu fez isso e concertar lá ,ou postar aqui
Postado Abril 7, 2016 9 anos cara reinstala seu modem que vai funcionar legal monsterserver.servegame.com http://otservlist.org/ots/1539558
Postado Abril 8, 2016 9 anos já arrumei gente vlw ! [emoji4] Como arrumou cara ? To precisando também .-. Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.