Postado Abril 7, 2016 9 anos Galera, abri um servidor, e um cara conseguiu entrar com um adm no meu servidor, um cara q nem conheço, ele disse q deixou o server dele aberto e entrou no meu client, e disse q conseguiu logar o adm do server dele, ele disse q é o msm servidor q o meu pokemon anonymous... ajudem por favor
Postado Abril 7, 2016 9 anos 19 minutos atrás, sharen disse: Galera, abri um servidor, e um cara conseguiu entrar com um adm no meu servidor, um cara q nem conheço, ele disse q deixou o server dele aberto e entrou no meu client, e disse q conseguiu logar o adm do server dele, ele disse q é o msm servidor q o meu pokemon anonymous... ajudem por favor Cara, você baixou o server e abriu, o cara baixou o mesmo server e viu a acc do adm, não pode baixar um server e usar a database que vem... Como eu disse no outro topico, ache um server semelhante e copie a database que esteja vazia ou baixe um editor sqlite e mude a senha/conta do adm.
Postado Abril 7, 2016 9 anos Autor @DukeeH não pow, vc nao entendeu, tipo se eu abrir meu server e ele abrir o dele ao msm tempo e ele entrar em alguma conta do servidor dele pelo meu client vai tendeu, ai ele tem total controle de entrar com qualquer char, não q ele entrou no meu adm pow, ele entrou no adm dele no meu sv sla se da pra vc entender do jeito q expliquei
Postado Abril 7, 2016 9 anos Agora, sharen disse: @DukeeH não pow, vc nao entendeu, tipo se eu abrir meu server e ele abrir o dele ao msm tempo e ele entrar em alguma conta do servidor dele pelo meu client vai tendeu, ai ele tem total controle de entrar com qualquer char, não q ele entrou no meu adm pow, ele entrou no adm dele no meu sv sla se da pra vc entender do jeito q expliquei Não existe isso, não tem como ele entrar em um char que não existe no seu servidor só porque existe no dele.
Postado Abril 7, 2016 9 anos Autor @DukeeH tinha pensado isso tb, mas o mlk falou q era isso, acho q ele me enganou. vlw ae mt obrigado +rep
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.