Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, abri um servidor, e um cara conseguiu entrar com um adm no meu servidor, um cara q nem conheço, ele disse q deixou o server dele aberto e entrou no meu client, e disse q conseguiu logar o adm do server dele, ele disse q é o msm servidor q o meu pokemon anonymous... ajudem por favor

• Respostas 6
  • Visualizações 383
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
19 minutos atrás, sharen disse:

Galera, abri um servidor, e um cara conseguiu entrar com um adm no meu servidor, um cara q nem conheço, ele disse q deixou o server dele aberto e entrou no meu client, e disse q conseguiu logar o adm do server dele, ele disse q é o msm servidor q o meu pokemon anonymous... ajudem por favor

Cara, você baixou o server e abriu, o cara baixou o mesmo server e viu a acc do adm, não pode baixar um server e usar a database que vem...

Como eu disse no outro topico, ache um server semelhante e copie a database que esteja vazia ou baixe um editor sqlite e mude a senha/conta do adm.

asdukeeh.jpg

Postado
  • Autor

@DukeeH não pow, vc nao entendeu, tipo se eu abrir meu server e ele abrir o dele ao msm tempo e ele entrar em alguma conta do servidor dele pelo meu client vai tendeu, ai ele tem total controle de entrar com qualquer char, não q ele entrou no meu adm pow, ele entrou no adm dele no meu sv sla se da pra vc entender do jeito q expliquei

Postado
Agora, sharen disse:

@DukeeH não pow, vc nao entendeu, tipo se eu abrir meu server e ele abrir o dele ao msm tempo e ele entrar em alguma conta do servidor dele pelo meu client vai tendeu, ai ele tem total controle de entrar com qualquer char, não q ele entrou no meu adm pow, ele entrou no adm dele no meu sv sla se da pra vc entender do jeito q expliquei

Não existe isso, não tem como ele entrar em um char que não existe no seu servidor só porque existe no dele.

asdukeeh.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo