Postado Abril 9, 2016 9 anos Autor 3 minutos atrás, KotZletY disse: Thankz, mas... Qual você testou e qual conseguiu fazer o que você queria realmente ? estou testanto o seu agora.. o do cara la, o npc nao apareceu no mapa
Postado Abril 9, 2016 9 anos 1 minuto atrás, MaRqUiiM disse: estou testanto o seu agora.. o do cara la, o npc nao apareceu no mapa Para aparecer no mapa, você precisa importa ele para o RME, colocar um Radius no lugar que ele vai ficar, e colocar ele lá. xD
Postado Abril 9, 2016 9 anos Autor 1 minuto atrás, KotZletY disse: Para aparecer no mapa, você precisa importa ele para o RME, colocar um Radius no lugar que ele vai ficar, e colocar ele lá. xD essa parte ae e facil ja fiz, mais nem um dos dois apareceu eu importo pro mapa RME e atualizo o mapa e salvo, ffaço tudo certo, coloco akele bagui paara ele nascer e tals
Postado Abril 9, 2016 9 anos Agora, MaRqUiiM disse: essa parte ae e facil ja fiz, mais nem um dos dois apareceu eu importo pro mapa RME e atualizo o mapa e salvo, ffaço tudo certo, coloco akele bagui paara ele nascer e tals Estranho cara, coloquei aqui rapidinho em dois tempos funcionou.. Apareci algum erro na Distro ?
Postado Abril 9, 2016 9 anos Autor 1 minuto atrás, KotZletY disse: Estranho cara, coloquei aqui rapidinho em dois tempos funcionou.. Apareci algum erro na Distro ? aparece muitos.. mais nem sei qual e'-'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.