Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Fala aê pessoal, eu ultimamente resolvi entender um pouco mais do OLDClient e do DLL Injection. Demorei um tempo porém consegui resultados, mas agora estou sem idéia do que posso fazer, por hora só fiz isso;

Estou pensando em fazer um [OT-OLDClient], ou melhor dizendo, um OLDClient que tenha as mesmas funções modules que existe no OTClient.

Espero sugestões do que fazer kkk

>pica relatada do meu feito (quem lê GT entende.)

H49Grcb.png

Editado por Orochi Elf (veja o histórico de edições)

Tony Araújo  ;D 

Postado

Muito bom, seria interessante se desse pra converter essa dll para arquivos e deixar o pessoal também trabalhar e tentar desenvolver em cima dela (com as funções disponibilizadas)... Não sei se é possivel

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Comedinha disse:

Muito bom, seria interessante se desse pra converter essa dll para arquivos e deixar o pessoal também trabalhar e tentar desenvolver em cima dela (com as funções disponibilizadas)... Não sei se é possivel

Rapaz, eu tava fazendo um leitor de xml, para criar os módulos com as xmls, tipo, windows, botões e talz.

Tópico atualizado.

H49Grcb.png

Tony Araújo  ;D 

• 2 months later...
  • 11 months later...
Postado

can you make a mana bar above charatcter for old client in dll? like old tibianic? i have the dll if you want to check it

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo