Postado Abril 15, 2016 9 anos Poktibia:> Pokemon Dash Advansed 8.54 Se não for pedir muito queria um Npc que vendese outifit por Diamonds ID:> 2145 EXP: serta outifit custaria 10 diamonds ao cofirmar compra e comprar a outifits os 10 diamonds serião removidor Se alguem poder me ajudar agradeço e claro dou meu REP++
Postado Abril 15, 2016 9 anos Seria basicamente algo assim, eu não me recordo como funciona no TFS 0.3.6 para checar o outfit, e não tem como eu verificar, porque não tenho nenhum arquivo do 0.3.6, e não tenho nem intenção de baixar.. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local config = { storage = 98775, -- storage outfit = { male = 654, -- looktype do addon male female = 655, -- looktype do addon female }, } function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'addon') then if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 then npcHandler:say('You already recived your addon!', cid) talkState[talkUser] = 0 return true end npcHandler:say('Do you want to get the second summoner addon?', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, 'yes') and (talkState[talkUser] == 1) then if getPlayerItemCount(cid, 2145 ) >= 10 then npcHandler:say('Here you are.', cid) doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 10) doPlayerAddOutfit(cid, config.outfit.male, 3) doPlayerAddOutfit(cid, config.outfit.female, 3) talkState[talkUser] = 0 else npcHandler:say('You don\'t have the required items.', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif msgcontains(msg, 'no') and (talkState[talkUser] == 1) then npcHandler:say('Ok then.', cid) talkState[talkUser] = 0 else npcHandler:say('É, vankk odeia scripts de 0.3.6 mesmo..', cid) talkState[talkUser] = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Abril 15, 2016 9 anos Cara, se fosse em TFS 1.2 eu até faria para você, mas como eu ODEIO 0.3.6 então, deixo você com essa tarefa, não é difícil Boa sorte. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.