Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal eu e meu sócio Carlos, estamos a procura de um cara que manje de site e um pouco de script tb. Temos 2 dedicados para o server um para hostear, o server em si... E outro apenas para testes, para por war system events, cast system, sites e tudo mais. Testamos nele os sistemas antes. Então, o server já está on é um mapa Baiak Zik 15 VIPS, bem editado por mim. Utilizando TFS 0.4 3777, e talz sem maiores bugs.

Precisamos de um cara que entenda do assunto, então não venha nos procurar se você for mapper ou divulgador ou "saber os comandos"...

(Somente manjador de sites ou scripter)

Enfim estamos dispostos a oferecer cargo de GM, CM e até GOD dependendo do nivel de confiança da pessoa. E mais para frente quem sabe até um retorno financeiro quando o server estiver bombando e com todos os sistemas instalados.

att: ADM Vine

obs.: Chame aqui pelo fórum mesmo, ou contate-me pelo skype: vinicius.pecci e também por e-mail: [email protected]

Editado por vine96 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo