Postado Abril 23, 2016 10 anos Olá amigos, estou com um problema quando eu crio a conta pelo site está dando tudo certinho mas quando vou logar no jogo aparece isso " Templo position is wrong. Contact with the administration
Postado Abril 24, 2016 10 anos Solução 1 hora atrás, hellgorak disse: Olá amigos, estou com um problema quando eu crio a conta pelo site está dando tudo certinho mas quando vou logar no jogo aparece isso " Templo position is wrong. Contact with the administration A posição está incorreta, corrija no phpmyadmin.
Postado Abril 24, 2016 10 anos Autor obrigado amigo deu certinho , agora estou com um problema que nao esta dando para criar conta pelo jogo só esta criando pelo site , como resolver ?
Postado Abril 27, 2016 10 anos Você escolhe, ou pelo Sie ou pelo Client. Pelo site você terá que encontrar o arquivo no qual está listada as posições iniciais de cada player criado Sem signature aqui..
Postado Abril 27, 2016 10 anos Ou se não, para manter os dois registros você terá que fazer alguns passos (bem complicados)... Olhe esse tópico: Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.