Postado Abril 29, 2016 9 anos Boom Dia Galerinha , estou tendo um probleminha com essa empresa , o Suporte dela é Muito demorado , e eles fecha Os Ticket Sem Responder Nada Eu Quando Fui Comprar eu Liguei Primeiro pra saber direito e tals Porem a empresa nao trabalhava com Linux Ubuntu so Centos e , Gosto de trabalha somente com Ubuntu 10.04 Porem eles me garantiu que se eu compra-se dedicado ia instalar o ubuntu em Perfeito estado , Porem ao me entrega o host , Abria Sobre via VNC , pelo putty e filezilla Nao Abria Dava erro de conexao , entao abri novamente o ticket pedindo formataçao eles respondero o ticket 24 horas depois ,e falaro sua maquina esta sendo formatada Porem , hoje de manha acordei e fui no sistema ver eles falaro que ainda hoje entrega ou seja + de 48 horas pra fazer uma formataçao , e na promoçao ganhava TEAMSPEAK , Fui pergunta pra eles cade o teamspeak que ganhava eles nao respondeu e fecho topico ;/ Lembrando comprei DEDICADO nao Cloud Ta Dificil 3 dia perdido ja' ai pergunto pra voces - mais experiente em Dedicado e tals , essa empresa é boa? qual dedicado voces me indica pra trabalhar com otserver derivado , e que suporte seja bom'
Postado Abril 29, 2016 9 anos 50 minutos atrás, matheusjp2 disse: Boom Dia Galerinha , estou tendo um probleminha com essa empresa , o Suporte dela é Muito demorado , e eles fecha Os Ticket Sem Responder Nada Eu Quando Fui Comprar eu Liguei Primeiro pra saber direito e tals Porem a empresa nao trabalhava com Linux Ubuntu so Centos e , Gosto de trabalha somente com Ubuntu 10.04 Porem eles me garantiu que se eu compra-se dedicado ia instalar o ubuntu em Perfeito estado , Porem ao me entrega o host , Abria Sobre via VNC , pelo putty e filezilla Nao Abria Dava erro de conexao , entao abri novamente o ticket pedindo formataçao eles respondero o ticket 24 horas depois ,e falaro sua maquina esta sendo formatada Porem , hoje de manha acordei e fui no sistema ver eles falaro que ainda hoje entrega ou seja + de 48 horas pra fazer uma formataçao , e na promoçao ganhava TEAMSPEAK , Fui pergunta pra eles cade o teamspeak que ganhava eles nao respondeu e fecho topico ;/ Lembrando comprei DEDICADO nao Cloud Ta Dificil 3 dia perdido ja' ai pergunto pra voces - mais experiente em Dedicado e tals , essa empresa é boa? qual dedicado voces me indica pra trabalhar com otserver derivado , e que suporte seja bom' servercore.com.br hosteia a maioria do melhores servers brasileiros, é uma revendedora de um host que eu considero bom, e é onde estão os 5~ maiores servidores brasileiros da otservist eu não ganho nada deles, apenas já usei o serviço e o suporte é bom. Provavelmente vão aparecer 10 usuários divulgando sua empresa nesse tópico... Mas procura a opinião de usuários neutros, inclusive em tópicos aqui no TK. Complicado que você se deu mal com sua primeira escolha, mas sugiro que procurasse mais, nunca vi nada relacionado a essa empresa, o que mais tem é gente revendendo host de empresa gringa só pra fazer dinheiro.
Postado Abril 29, 2016 9 anos Autor 11 minutos atrás, DukeeH disse: servercore.com.br hosteia a maioria do melhores servers brasileiros, é uma revendedora de um host que eu considero bom, e é onde estão os 5~ maiores servidores brasileiros da otservist eu não ganho nada deles, apenas já usei o serviço e o suporte é bom. Provavelmente vão aparecer 10 usuários divulgando sua empresa nesse tópico... Mas procura a opinião de usuários neutros, inclusive em tópicos aqui no TK. Complicado que você se deu mal com sua primeira escolha, mas sugiro que procurasse mais, nunca vi nada relacionado a essa empresa, o que mais tem é gente revendendo host de empresa gringa só pra fazer dinheiro. Infelizmente Mais Valeu Pela Dica
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.