Postado Maio 9, 2016 10 anos Ola Galera Do TK, eu queria um sistema vip que funcionasse no meu Ot 8.60 TSF 0.36 Um sistema que somente eu no site possa vender e se possivel Com Tile vip, ja usei diversos ak do Site Mais nenhum funcionou. Editado Maio 9, 2016 10 anos por afonso filho (veja o histórico de edições)
Postado Maio 9, 2016 10 anos Sem usar o comando !vip??? O cara iria ganhar um item q ao clicar dava vip? Explique melhor..
Postado Maio 9, 2016 10 anos Autor Um Sistema Vip normal, tipo com tile vip dias de vip,add vip, tudo normal, quis dizer que nao queria o !buyvip entende ? so quem compra a min tem direito a vip.
Postado Maio 9, 2016 10 anos Entendi nada. Bom explica direito pow. ( " Sistema de VIP ", todos servers tem. Mais o que você quer ? ) Você quer um comando que add dias vip em tal player ? Vender dias vip pelo site ? isso todos website tanto gersior quanto modern aac tem. O Tile acabei de postar naquele tópico do carinha, onde só passa players vip.. O que você quer em relação ao vip ? Comando de add dias vip ? O que " O que ? ". Explica melhor!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.