Postado Maio 9, 2016 9 anos Ola Galera Do TK, eu queria um sistema vip que funcionasse no meu Ot 8.60 TSF 0.36 Um sistema que somente eu no site possa vender e se possivel Com Tile vip, ja usei diversos ak do Site Mais nenhum funcionou. Editado Maio 9, 2016 9 anos por afonso filho (veja o histórico de edições)
Postado Maio 9, 2016 9 anos Sem usar o comando !vip??? O cara iria ganhar um item q ao clicar dava vip? Explique melhor..
Postado Maio 9, 2016 9 anos Autor Um Sistema Vip normal, tipo com tile vip dias de vip,add vip, tudo normal, quis dizer que nao queria o !buyvip entende ? so quem compra a min tem direito a vip.
Postado Maio 9, 2016 9 anos Entendi nada. Bom explica direito pow. ( " Sistema de VIP ", todos servers tem. Mais o que você quer ? ) Você quer um comando que add dias vip em tal player ? Vender dias vip pelo site ? isso todos website tanto gersior quanto modern aac tem. O Tile acabei de postar naquele tópico do carinha, onde só passa players vip.. O que você quer em relação ao vip ? Comando de add dias vip ? O que " O que ? ". Explica melhor!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.