Postado Maio 10, 2016 9 anos Em tao a cabei de fazer uma quest mas eu quero quando eu matar 1 bicho ele abra 1 portao para o dp Rep++ para quem ajudar
Postado Maio 10, 2016 9 anos Veja esse tópico: Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Maio 11, 2016 9 anos Autor sim eu ja vi mas eu n to achando meu moster no meu mapa editor ja fu em import e ele tam bem n esata la se comsigui me ajuda ro Repp ++
Postado Maio 15, 2016 9 anos tenta assim : 1- Depois de abrir seu mapa vá em File no alto canto esquerdo do remeres map editor,File>Import>Import Monsters/NPC. 2- depois localize a pasta em onde esta todos os monstros e selecione todos 3- Depois vá em Pallete>Creature Pallete>Others e procure em ordem alfabética o nome dos monsters e lá estara para você adcionar. Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.