Postado Maio 13, 2016 9 anos Olha Galera eu gostaria de que alguém e ajudasse! O pedido é o seguinte queria um script que fizesse com que quando eu matasse um certo pokémon, por exemplo: Matei Moltres, ai aparece teleport com tempo e o mesmo me levará para outro local. (que eu vou colocar a posição) Já usei todos que tem aqui no Tibia King, nenhum funcionou. Minha Base é Pokemon Dash Advanced Online 2015 Editado Maio 13, 2016 9 anos por Wakon (veja o histórico de edições)
Postado Maio 13, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Maio 13, 2016 9 anos function onKill(cid, target, lastHit) config = { pokemons = {"Moltres"}, -- nome dos pokémons que abrirão o teleport, separado por vírgulas e o nome entre aspas. "Moltres", "Articuno", "Zapdos"... tpPos = {x = 1049, y = 1054, z = 7}, -- posição onde teleport abrirá. toPos = {x = 1053, y = 1055, z = 7}, -- posição para onde teleport levará. teleportID = 1387, -- ID do teleport. timeToRemove = 5, -- tempo em segundos para o teleport sumir. } local function doRemoveTeleport (pos) local tpRemove = getTileItemById(pos, config.teleportID).uid return tpRemove > 0 and doRemoveItem(tpRemove) end if isInArray(config.pokemons, getCreatureName (target)) then doCreateTeleport (config.teleportID, config.toPos, config.tpPos) addEvent (doRemoveTeleport, config.timeToRemove * 1000, config.tpPos) end return true end Editado Maio 15, 2016 9 anos por Talesigorvr (veja o histórico de edições) Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 14, 2016 9 anos Creaturescripts. XML: <event type="kill" name="pokemons" event="script" value="nome_arquivo.lua"/> Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.