Postado Maio 15, 2016 10 anos Atualmente, vejo diversos servidores sobre tibia ou derivados nessa sessão com pedidos para formação de equipes e outras coisas, Muitos são ótimos, e com bons programadores ou pessoas entusiasmadas em tocarem o projeto pra frente e aprenderem, mas, não possuem muita Dilma$ (dinheiro) para manter e tocar o projeto adiante. O tópico foi criado no intuito de ser um investidor para essas pessoas que apresente bons projetos e que mostre seu trabalho, irei arcar com todas as despesas tais como domínio, host, proteção DDoS e por ai vai... Bom, sem mais lero lero, se você está interessado e tem um projeto bom para mostrar e propor comente abaixo o seguinte formulário:Qual o seu projeto?; Onde pretende chegar com ele?; É um servidor tibia ou derivado(OT Pokemon, Narutibia e etc..)?; Qual sua idade?; Possui experiencia na area? se sim, quais?; Skype para contato? O projeto que eu achar interessante entrarei em contato via Skype. Editado Maio 15, 2016 10 anos por Zeerow (veja o histórico de edições) Time to Zeerow
Postado Maio 15, 2016 10 anos Qual o seu projeto?; R: Meu projeto é de um NTO New Season (Naruto Tibia Online) Tenho o servidor a 4 anos porém ele se encontra off 2 anos por problemas pessoais e financeiros Onde pretende chegar com ele?; R: Pretendo não chegar pretendo ultrapassar todos os limites e padrões existentes para um servidor de tibia procuro inovar e trazer o surreal para o jogo trazer um servidor que tenha uma boa imersão e diversão para o player porém a falta de conhecimento limita minha criatividade tenho milhões de idéias todos os dias porém a falta de conhecimento não me permite por em pratica. É um servidor tibia ou derivado(OT Pokemon, Narutibia e etc..)?; R: È um Narutibia Qual sua idade?; R: 18 Possui experiencia na area? se sim, quais?; R: Tenho experiencia a 6 anos mechendo em servidor já tive todo tipo de servidor desde global até tibia gta e com todo esse tempo mechendo aprendi editar script,client,site,etc... sempre editei e gerenciei o servidores sozinho quando precisava de ajuda sempre recorri ao fórum para dúvida e pedidos. Skype para contato? [email protected] ou Nto New Season Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Maio 15, 2016 10 anos Autor @Brunds entrarei em contato com voce via skype para conversarmos melhor. Time to Zeerow
Postado Maio 16, 2016 10 anos Autor Ainda há vagas disponíveis, interessados entrar em contato. Time to Zeerow
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.