Postado Março 1, 2019 6 anos function onDeath(cid, corpse, deathList) local monsters, t = {"Demon","Hydra"}, {} local items = {{2160,1},{2148,2}} -- ITEM ID, QUANTIDADE if isMonster(cid) and isInArray(monsters, getCreatureName(cid)) then for _, players in pairs(deathList) do if isPlayer(players) then local give = true if #t > 0 and isInArray(t, getPlayerIp(players)) then give = false end t[#t+1] = getPlayerIp(players) if give then for i = 1, #items do doPlayerAddItem(players, items[i][1], items[i][2]) end end end end return true end return true end tag <event type="death" name="AddItens" event="script" value="nome do seu script.lua"/> adc no monstro <script> <event name="AddItens"/> </script> [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Setembro 1, 2019 5 anos Peço desculpas por reviver o tópico também, mas seria possível fazer este código para TFS 1.2? Testei aqui e não funciona, creio que por causa do "deathList" na função onDeath. O primeiro código enviado pelo Bodak Reborn funciona, mas como o Vodkart disse, apenas o player que mata o monstro ganha o item.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.