Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
14 horas atrás, GOD Vitor disse:

Em breve irei adicionar a porcentagem aqui no tópico, e creio que a distro não seja compatível com a base OTP V2/V1.

Obrigado, se você quiser pode dar sugestões de sistemas e missões :v

1º Vitor também e fundamental um Auto Loot Ajuda bastante em quests que necessita de vários itens e a fazer grana com stones etc..

2º Colocar Npcs de Task Espalhados pelo mapa.

3º Coloque também a bike in-game não precisa ter automóvel ou moto, mais bike já ajuda, podendo usar poke mesmo montado na bike. porque tem server que tem que tirar a bike pra usar o pokemon.

4º Eventos de Cath, torneio Pvp (todos automáticos)

5º Criar um Meio de Separação da área Free e da vip, porque eu vi Pokémon que usando fly da pra entrar na área vip. 

Por isso Fly Tem que ser Para vips.

6º Sobre o client, se possível deixa em Modo OLD e/ou OTCLIENT. (Mas como você criou Modulos para o OTC, acho que isso vai te tirar um pouco da rota, pode deixar mais pra frente.)

Obs: achei muito interessante o medico, conseguindo fazer Porções de cura para pokemons. Inovador muito show. se já existe eu nunca vi.

Depos falo mais coisas kkk se algo for útil pra você eu fico feliz, precisar tamo aqui.

Editado por alanmtd1
erros e adição de comentario (veja o histórico de edições)

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

• Respostas 34
  • Visualizações 4.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Coloca megas e o system de mega tipo pxg  

• para a V3 vou querer uma source

• Em breve irei adicionar a porcentagem aqui no tópico, e creio que a distro não seja compatível com a base OTP V2/V1. Obrigado, se você quiser pode dar sugestões de sistemas e missões

Postado
  • Autor
7 horas atrás, alanmtd1 disse:

1º Vitor também e fundamental um Auto Loot Ajuda bastante em quests que necessita de vários itens e a fazer grana com stones etc..

2º Colocar Npcs de Task Espalhados pelo mapa.

3º Coloque também a bike in-game não precisa ter automóvel ou moto, mais bike já ajuda, podendo usar poke mesmo montado na bike. porque tem server que tem que tirar a bike pra usar o pokemon.

4º Eventos de Cath, torneio Pvp (todos automáticos)

5º Criar um Meio de Separação da área Free e da vip, porque eu vi Pokémon que usando fly da pra entrar na área vip. 

Por isso Fly Tem que ser Para vips.

6º Sobre o client, se possível deixa em Modo OLD e/ou OTCLIENT. (Mas como você criou Modulos para o OTC, acho que isso vai te tirar um pouco da rota, pode deixar mais pra frente.)

Obs: achei muito interessante o medico, conseguindo fazer Porções de cura para pokemons. Inovador muito show. se já existe eu nunca vi.

Depos falo mais coisas kkk se algo for útil pra você eu fico feliz, precisar tamo aqui.

Obrigado pelas sugestões, mas não terá área premium/vip no jogo, terá apenas sistemas/hunts/missões que necessitam de premium account para serem acessadas/completadas.

Postado
5 horas atrás, GOD Vitor disse:

Obrigado pelas sugestões, mas não terá área premium/vip no jogo, terá apenas sistemas/hunts/missões que necessitam de premium account para serem acessadas/completadas.

entendi fica bem mais fácil e não preciso me preocupar com isso. Ótimo.

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Postado

hmm, até agora não vi nada de inovador... apenas o mapa que é diferente... 90% dos sistemas citados já tinham na base, os outros são apenas complementos de conteúdo da net

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

Postado

Cara faça essa base em Old client, e deixei uma opção para OTC, a maioria dos players preferem ele, além de ser mais usado, mais leve, e alguns players tem PC muito antigo, ou muito desatualizado, a cada 10 players de qualquer servidor e tipo de server, 9 usam Old e preferem old client e 1 usa OTC. 

Nada supera a essência do old! xD 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo