Postado Maio 24, 2016 9 anos faltou só dizer a versão.. function onLogin() -- pega numero de players online -- se o numero for maior que X e o numero for maior que um globalstorage q salva o record: -- pra todos os players online, dar item correspondente ao index de X fim Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 24, 2016 9 anos Estou na escola, fiz correndo. Não sei se vai funcionar. Bom, testa ai: local reward = { [1] = {storage = 46843, item = 2160, qnt = 5, players = 50}, [2] = {storage = 46844, item = 2160, qnt = 10, players = 60}, --[um número maior que o anterior] = {storage, ID do item, quantidade do item, quantidade de players necessários} } function onLogin (cid) local players = getPlayersOnline() for _, v in pairs (reward) do if getGlobalStorageValue (v[1]) <= 0 and players >= v[4] then setGlobalStorageValue (v[1], 1) for _, pid in ipairs (players) do for i = 1, #reward do doPlayerAddItem (pid, reward[i][2], reward[i][3]) end end end end return true end XML: <event type="login" name="recordReward" event="script" value="nome_arquivo.lua"/> Registre em login.lua: registerCreatureEvent(cid, "recordReward") Editado Maio 24, 2016 9 anos por Talesigorvr (veja o histórico de edições) Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 24, 2016 9 anos Script interessante... Mas aconselho a colocar para jogadores que tenham se registrado, porque no caso algum mage bomb pode logar em vários ACC Manager para usufruir de maneira indevida do sistema...Além disso acho mais legal dar recompensas aleatórias para os jogadores, ou até mesmo dependendo dos leveis... Ex: level 1 á 25 level 25 á 50 level 51 á 80 level 81 á 100 ganharem itens exclusivos dependendo do level! [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Maio 24, 2016 9 anos 3 horas atrás, Talesigorvr disse: Estou na escola, fiz correndo. Não sei se vai funcionar. Bom, testa ai: local reward = { [1] = {storage = 46843, item = 2160, qnt = 5, players = 50}, [2] = {storage = 46844, item = 2160, qnt = 10, players = 60}, --[um número maior que o anterior] = {storage, ID do item, quantidade do item, quantidade de players necessários} } function onLogin (cid) local players = getPlayersOnline() for _, v in pairs (reward) do if getGlobalStorageValue (v[1]) <= 0 and players >= v[4] then setGlobalStorageValue (v[1], 1) for _, pid in ipairs (players) do for i = 1, #reward do doPlayerAddItem (pid, reward[i][2], reward[i][3]) end end end end return true end XML: <event type="login" name="recordReward" event="script" value="nome_arquivo.lua"/> Registre em login.lua: registerCreatureEvent(cid, "recordReward") Esse é pra qual versão do tfs?
Postado Maio 24, 2016 9 anos @One Punch Man, como você não disse a versão do seu servidor, eu fiz baseado no meu, que é TFS 1.0. Mas deve funcionar para algumas versões anteriores. Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
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