Postado Maio 24, 2016 9 anos Autor PMA boiei mano @AcanT Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Maio 24, 2016 9 anos @Brunds Corrigi mano, é que eu chamo de PMA, pra facilitar a minha vida.. Sem signature aqui..
Postado Maio 24, 2016 9 anos Autor @AcanT entendi então mano essa é a questão não é compativel com o mysql com o PMA xD da erro de syntax etc.... igual como tinha dito uma boa parte dessas tabela da isso já tentei fazer isso de manhã xD fico todo bugado kkk Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Maio 24, 2016 9 anos 1 minuto atrás, Brunds disse: @AcanT entendi então mano essa é a questão não é compativel com o mysql com o PMA xD da erro de syntax etc.... igual como tinha dito uma boa parte dessas tabela da isso já tentei fazer isso de manhã xD fico todo bugado kkk Mano, clica com o botão direito sobre a tabela .s3db, e clica em editar, deve aparecer a query da tabela.. é pra executar ela numa db zerada... Sem signature aqui..
Postado Maio 24, 2016 9 anos Autor @AcanT então mano testei aqui não deu da um erro quando eu tento exportar qualquer coisa do tipo... pode me dizer como seria feito passo a passo para eu ter certeza que não estou fazendo nada errado? Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.