Postado Maio 26, 2016 9 anos Eu Jogo um NTO "NTOLost" e o Obito Tem uma Trap "Doton Prision" so que nao consigo por ela no combo pois ela nao tem Delay ou seja fica usando toda hora e nao sai o combo e queria 1 que usa-se o trap e em seguida o combo Combo Obito Sem Trape : auto 1 isattacking say "Tsukuyomi Infinito " | isattacking say "onda explosiva" | isattacking say "esfera da verdade" Nome do Trap : Doton Prision Obrg a Todos Desde Já...
Postado Maio 26, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Junho 30, 2018 6 anos @Nob Do Baguil TENTA: auto 1 isattacking say 'Doton Prision' | wait 500 | isattacking say "Tsukuyomi Infinito " | isattacking say "onda explosiva" | isattacking say "esfera da verdade" se ficar ruim tente auto 1 isattacking say 'Doton Prision' | wait 1000 | isattacking say "Tsukuyomi Infinito " | isattacking say "onda explosiva" | isattacking say "esfera da verdade" se também ficar ruim tente auto 1 isattacking say 'Doton Prision' | wait 5000 | isattacking say "Tsukuyomi Infinito " | isattacking say "onda explosiva" | isattacking say "esfera da verdade" Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Junho 30, 2018 6 anos auto 200 isattacking say 'Doton Prision' | wait 500 | isattacking say "Tsukuyomi Infinito " | isattacking say "onda explosiva" | isattacking say "esfera da verdade"
Postado Junho 30, 2018 6 anos @Dragon Ball Hiper se funcionou REP + e selecione como melhor resposta para ajudar futuros jogadores. Editado Junho 30, 2018 6 anos por King Laker (veja o histórico de edições) Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.