Postado Maio 26, 2016 9 anos Galera meu Servidor ta com o bug que os pokemons selvagens ataca o player mais nao ataca o pokemon dele
Postado Maio 26, 2016 9 anos Passa o wildpoke.lua, em creaturescripts/scripts. Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 26, 2016 9 anos Autor function onAttack(cid, target) doSendMagicEffect(getThingPos(target), 15) return true end function onThink(cid, interval) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), getPlayerStorageValue(cid, 1008).."/"..getPlayerStorageValue(cid, 1009).."", COLOR_GRASS) end function onDirection(cid) if isSleeping(cid) then return false end if getPlayerStorageValue(cid, 446) >= 1 then return false end if isSummon(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then return true end if getCreatureSpeed(cid) == 0 then return false end if isPassive(cid) and getCreatureSpeed(cid) ~= 1 then return false end return true end function onCast(cid, target) if isSleeping(cid) then return false end if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(cid) then return false end return true end
Postado Maio 26, 2016 9 anos function onAttack(cid, target) if isSummon(target) and getDistanceBetween(getThingPos(target), getThingPos(getCreatureMaster(target))) > 1 then doMonsterSetTarget(cid, getCreatureMaster(target)) elseif isPlayer(target) and #getCreatureSummons(target) > 0 then for _, summon in pairs(getCreatureSummons(target)) do if getDistanceBetween(getThingPos(target), getThingPos(summon)) <= 1 then doMonsterSetTarget(cid, summon) break end end end return true end function onThink(cid, interval) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), getPlayerStorageValue(cid, 1008).."/"..getPlayerStorageValue(cid, 1009).."", COLOR_GRASS) end function onDirection(cid) if isSleeping(cid) or isParalyze(cid) then return false end if getPlayerStorageValue(cid, 446) >= 1 then return false end if isSummon(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) and not isSleeping(cid) and not isParalyze(cid) then return true end if getCreatureSpeed(cid) == 0 then return false end if isPassive(cid) and getCreatureSpeed(cid) ~= 1 then return false end return true end function onCast(cid, target) if isSleeping(cid) then return false end if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(cid) then return false end return true end Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
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