Postado Maio 30, 2016 9 anos Este é um post popular. Me pediram para postar uma especie de propaganda, onde aparecia os top level do servidor, no caso está configurado para aparecer os 5 leveis mais alto, como mostra a imagem: como esse script está no meu servidor faz anos, resolvi jogar para a molecada: Data/globalevents/script topleveis.lua function onThink(interval, lastExecution) local max, query = 5, db.getResult("SELECT `name`, `level` FROM `players` WHERE `id` > 6 AND `group_id` < 2 ORDER BY `level` DESC, `name` ASC;") local str = "TOP "..max.." Rank Level:\n\n" if (query:getID() ~= -1) then k = 1 while true do str = str .. "\n " .. k .. " - "..query:getDataString("name").."["..query:getDataInt("level").."]" k = k + 1 if not(query:next()) or k > max then break end end query:free() end doBroadcastMessage(str, 22) return true end TAG: <globalevent name="TopLevels" interval="3600" event="script" value="topleveis.lua"/> [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Maio 30, 2016 9 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Junho 13, 2016 8 anos Em 30/05/2016 at 00:12, Vodkart disse: Me pediram para postar uma especie de propaganda, onde aparecia os top level do servidor, no caso está configurado para aparecer os 5 leveis mais alto, como mostra a imagem: como esse script está no meu servidor faz anos, resolvi jogar para a molecada: Data/globalevents/script topleveis.lua function onThink(interval, lastExecution) local max, query = 5, db.getResult("SELECT `name`, `level` FROM `players` WHERE `id` > 6 AND `group_id` < 2 ORDER BY `level` DESC, `name` ASC;") local str = "TOP "..max.." Rank Level:\n\n" if (query:getID() ~= -1) then k = 1 while true do str = str .. "\n " .. k .. " - "..query:getDataString("name").."["..query:getDataInt("level").."]" k = k + 1 if not(query:next()) or k > max then break end end query:free() end doBroadcastMessage(str, 22) return true end TAG: <globalevent name="TopLevels" interval="3600" event="script" value="topleveis.lua"/> Vodka , será que poderia me arrumar no lugar do Top (Level) um Top (Frags)? ai aparecia a msg como top frags na tela Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Dezembro 8, 2018 6 anos @Vodkart to com o sistema de quem tem mas valor storage, teria como ver os cinco primeiro tops. Storage é 33445 Editado Dezembro 8, 2018 6 anos por BangxD (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.