Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

World Avatar Oficial

Bom, o titulo ja diz tudo é um servidor de avatar que ja esta sendo editado por mim, mais preciso de uma equipe para coloca-lo online mais rapidamente , vou deixar umas info sobre ele caso alguem se interesse e queira ajudar no projeto só mandar pm. obs: só esta eu no projeto por enquanto.

Info:

Adicionado todas oufits do desenho.

Adicionado o apa (não sei se é assim que escreve kkk)

Adicionado Nova Hunt de Barbaros (Fire Nations)

Adicionado novas paredes,pisos,gramas,terras e arvores para que fique com uma jogabilidade bonita.

Adicionado Todas as 4 Vocations sendo elas Fire,Water,Air e Eartn e futuramente pretendo adicionar Fight que seria o Soka !

Adicionado variias magias, ex: Algumas magias de dobradores de agua você só pode usar quando esta perto de um rio.

Adicionado um barco (travel) que te leva para ilhas e citys.

Estou modificando sprites de alguns monster para os monster do desenho para que tenha mais a ver com o desenho

Estou adicionando quests.

Exp pretendo deixar ela não muito alta no máximo top vai ser uns 400-450.

Servidor tera site e um launcher.

Uso de client proprio

Como estou sozinho no projeto pretendo fazer um beta daqui a 2 semanas, mais caso entre alguém para a equipe sai até antes !

Beta ficara durante 2 dias com a intenção de procurar bugs caso jogadores venham a encontrar algum bug terão uma recompensa ao denunciar.

Bot sera liberado.

Bom galera acho que é isso vou deixar a pagina do facebook aqui caso queiram participar ! ---> https://www.facebook.com/World-Avatar-1038264492910596/?ref=aymt_homepage_panel

Formação de equipe.

preencha o formulario abaixo:

Nome:

Quanto tempo online:

Experiencia:

Vagas abertas:

Client Maker (1x) :accept:

Websiter (1x) :recuse:

GM (1x) :recuse:

Tutor (2x) :recuse:

Scripter (1x)  :accept:

Bom, é isso caso venha entrar alguém para a staff estarei atualizando o tópico vlw galera ! :cool:

Editado por Risadinhaa (veja o histórico de edições)

Postado

Nome:Theon Domingos

Quanto tempo online:8 a 9 horas por dia

Experiencia: desde de 2008

client Maker e script Maker , client tenho esperiencia com otclient em fazer mods trabalhar com opcodes depende da versao se usa ele ou nao opcodes e uma adaptação para versões mais antigas acima do 9.+ nao usa opcodes e o resto nois ver na pratica.

=*  

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo