Postado Junho 1, 2016 9 anos World Avatar Oficial Bom, o titulo ja diz tudo é um servidor de avatar que ja esta sendo editado por mim, mais preciso de uma equipe para coloca-lo online mais rapidamente , vou deixar umas info sobre ele caso alguem se interesse e queira ajudar no projeto só mandar pm. obs: só esta eu no projeto por enquanto. Info: Adicionado todas oufits do desenho. Adicionado o apa (não sei se é assim que escreve kkk) Adicionado Nova Hunt de Barbaros (Fire Nations) Adicionado novas paredes,pisos,gramas,terras e arvores para que fique com uma jogabilidade bonita. Adicionado Todas as 4 Vocations sendo elas Fire,Water,Air e Eartn e futuramente pretendo adicionar Fight que seria o Soka ! Adicionado variias magias, ex: Algumas magias de dobradores de agua você só pode usar quando esta perto de um rio. Adicionado um barco (travel) que te leva para ilhas e citys. Estou modificando sprites de alguns monster para os monster do desenho para que tenha mais a ver com o desenho Estou adicionando quests. Exp pretendo deixar ela não muito alta no máximo top vai ser uns 400-450. Servidor tera site e um launcher. Uso de client proprio Como estou sozinho no projeto pretendo fazer um beta daqui a 2 semanas, mais caso entre alguém para a equipe sai até antes ! Beta ficara durante 2 dias com a intenção de procurar bugs caso jogadores venham a encontrar algum bug terão uma recompensa ao denunciar. Bot sera liberado. Bom galera acho que é isso vou deixar a pagina do facebook aqui caso queiram participar ! ---> https://www.facebook.com/World-Avatar-1038264492910596/?ref=aymt_homepage_panel Formação de equipe. preencha o formulario abaixo: Nome: Idade: Quanto tempo online: Experiencia: Vagas abertas: Client Maker (1x) Websiter (1x) GM (1x) Tutor (2x) Scripter (1x) Bom, é isso caso venha entrar alguém para a staff estarei atualizando o tópico vlw galera ! Editado Junho 3, 2016 9 anos por Risadinhaa (veja o histórico de edições)
Postado Junho 2, 2016 9 anos Nome:Theon Domingos Idade:24 Quanto tempo online:8 a 9 horas por dia Experiencia: desde de 2008 client Maker e script Maker , client tenho esperiencia com otclient em fazer mods trabalhar com opcodes depende da versao se usa ele ou nao opcodes e uma adaptação para versões mais antigas acima do 9.+ nao usa opcodes e o resto nois ver na pratica. =*
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.