Postado Junho 20, 2016 8 anos broder instalei tudo certinho aq no meu OTC porem ele fica bugado aparece a janela do shop mais so a janela do fundo nada mais e nao tem nem como fechar o shop alem de fechar o client e abrir de novo o shop abre sozinhu e nao tem como fechar e nem ver nada nele sofica a imagem de fundo do shop 0o oque pode ser? Sim exatamente como o tutorial 3x ja so pra confirmar ;/
Postado Junho 21, 2016 8 anos Autor Em 20/06/2016 at 14:02, larafaz disse: broder instalei tudo certinho aq no meu OTC porem ele fica bugado aparece a janela do shop mais so a janela do fundo nada mais e nao tem nem como fechar o shop alem de fechar o client e abrir de novo o shop abre sozinhu e nao tem como fechar e nem ver nada nele sofica a imagem de fundo do shop 0o oque pode ser? Sim exatamente como o tutorial 3x ja so pra confirmar ;/ Veja se dá algum erro relacionado ao módulo (no cliente).
Postado Junho 23, 2016 8 anos Autor 14 horas atrás, larafaz disse: nao aparece erro algum no console man ;/ Tente em outro cliente, caso o erro persista avise-me.
Postado Junho 24, 2016 8 anos Para adicionar mais itens nesse shop e outras abras, pode faze rum mini-tutorial ensinando? pelo menos a parte nos modules, no server é só criar outra talkaction e editar, né?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.