Postado Junho 7, 2016 8 anos Este é um post popular. Fala ai galera venho aqui trazer um site do estilo Dboultimate Não está completo mais ja da pra usar. Vi uns cara querendo um site, mais eles queria um diferente. então fiz esse pra ver se ja da pra eles arrumar do jeito que eles quiserem. Print Spoiler Obs: Não sou webmaster nem design kk desculpe qualquer coisa. somente peguei um site comum e fui editando. pode-se achar erros ajudem-me a melhora-lo, Mesmo Não estando mais afim de mexer nele mais kk. se voces Não tiverem uma database comentem que eu coloco a minha aqui de teste. Link download - scan Editado Junho 7, 2016 8 anos por Snowsz Scan do download (veja o histórico de edições) Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Junho 7, 2016 8 anos Faça o scan do arquivo no site https://www.virustotal.com/ e adicione ao tópico, você tem 48 horas. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Junho 7, 2016 8 anos Autor eu já tinha feito o scan porem não tava dando pra editar somente agora consegui. Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Junho 7, 2016 8 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.