Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala Galera Do TibiaKing , Nesse Tópico Vou Pedir Uma Ajudinha a Vocês , Que Entendem Do Caso :D , Bem No Meu PokeTibia Estou Precisando Das Seguinte Coisas:

Scripter [0/2]

Helper [0/1]

Tutor [0/1]

Spriter [0/1]

Mapper [0/1]

Bem Eu Entendo Um Pouco Sobre Fazer Spriters e Adicionar , Mas Preciso De Ajudas Extras  Para Adicionar Novos Pokémons , e Tambem Preciso Mais Ainda Do Scripter Pois Adicionei 3 Pokémons Novos e Não Sei Botar Ataques Etc.., E Também Irei Precisar Dos Scripter Pois Preciso De Ajuda Para Adicionar Novos Arquivos .lua :D

Helpers e Tutores , Também Seram Bem Uteis , Pois a Bagunça Que Os Players Podem Causar No Help , Game-Chat ou Trade , é Obvia , Mas Então Se Quiser Ajudar a Equipe Pokemon Ultimate é So Mandar Uma Menssagem No Facebook : https://www.facebook.com/gabriel.ribeiromoreira.1

Bem Se Quiser Ajudar Tamo Ai :D Flw.

Print - 1.png

Postado

Bem se quiser, ta ai meu formulário...

Nome: Ayala Borba Filho

Tempo que posso dedicar: de segunda a quarta das 14:00 até 22:00/ quinta e sexta apenas das 22:00 até 24:00/ Sabados e domingos: 08:00 até 24:00.

Area que desejo exercer: interação a players, assistente de scripts e principalmente Mapper.

Tempo de experiencia: 5 anos em Mapping e 2 anos em Script.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo