Postado Junho 11, 2016 8 anos Estou com um problema ao adicionar novas vocações no meu SITE de NTO ! Quando eu vou criar a conta e vou escolher as vocações so aparece Knight, Druid, Paladin e Sorcerer Sample. Spoiler Dai quando eu vou tentar criar uma VOCAÇÃO quando ja estou logado aparece Sasuke ,Naruto, Rock lee ,Sakura ! Citar Me ajudem por favor ,Quero concertar isso !
Postado Junho 11, 2016 8 anos é só editar no create.php por o ID da vocação e o nome. system\application\views\create.php ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Junho 11, 2016 8 anos Autor 7 minutos atrás, Yan Liima disse: é só editar no create.php por o ID da vocação e o nome. system\application\views\create.php Ae manin deu certo mto obrigado ! Agora eu to com um pequeno problema, quando eu escolho a vocação aparece isso ! Citar Ai eu criei o sample na data base do xampp e mesmo assim continua acontecendo isso, você pode me ajudar ? Citar Veja ai ^
Postado Junho 11, 2016 8 anos Oks... Colocou ele no config.php? Exemplo: $config['newchar_vocations'][0][1] = "Naruto Sample"; // PRIMEIRO O MUNDO DEPOIS O ID DA VOCAÇÃO E O NOME. ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.