Postado Junho 11, 2016 8 anos PROJETO FOXWORLD Sobre o Servidor: Bom, estou criando um servidor que seja baseado no "FoxworldServer", visando bons combates Players versus Players, com uma equipe dedicada e honesta, pronta para trazer o melhor de nós. Site do Servidor: Bom, já tenho o site 80% identico ao do Foxworld, falta adicionar Specialls Skills e ajeitar uns bugs que são fáceis ( Provavelmente arrumarei essa semana ainda ). Mapa do Servidor: O mapa do servidor não está completo, falta adicionar hunts/quests e concertar partes do mapa que está cortada, porém muitas coisas estão identicas ao do verdadeiro Foxworld. Npcs: Os npcs estão quase todos prontos, faltando: Npc teleport do barco de "Bangalore", Npc teleport do barco de "Asauchi", Npc teleport da cidade de "Vérsia" e o npc teleport/task de "Bangalore-TheVolcano". Obs: Npcs de teleports eu mesmo irei criar, porém o de task/teleport deixarei para depois. Spells: As spells estão quase todas corretas, eu diria que está uns 90%, faltando arrumar apenas certos hits de combos "Duplos" para deixar equilibrado. Hunts/Quests: As hunts e quests estão criadas no mapa, faltando adicionar o respawn dos monstros. Obs: Já tenho uma base de onde copiar-os. Itens: Os itens estão praticamente todos corretos, eu diria que está uns 95%, faltando editar uns que provavelmente nem serão usados. Monstros: Os monstros falta criar alguns, e os que já estão prontos falta por os loots corretamente. Obs: Também tenho uma base de onde copiar-os. OBS: Estou procurando pessoas para equipe do meu projeto, desde que: A pessoa já jogou/joga algum OTserver Foxworld, A pessoa sabe editar/criar coisas que estão relacionadas ao FOXWORLD ( O que está faltando ). NÃO quero pessoas que intendem, porém são jogadores/admin de ots global, ots baiaks e etc. Eu quero pessoas que conhecem o Foxworld e querem participar deste projeto Skype: matheus.sardou Skype2: zarush.awesome Desculpe pela mal formatação no tópico, ainda não sei direitinho mais caso não intenda algo comentem aí, Aquele abraço e fique com Deus!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.