Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu tenho criado um serve muito bom que vai ter de 1 á 6 geração. Pensei muito por que a maioria dos serves desvalorizava muitos Pokémons ótimos foi pensando nisso que resolvi começar.

No entanto o que eu quero nem é falar sobre isso.

Tem um pokémon no meu serve que tem um probleminha simples, mas que eu não sei resolver "Meganium" , tem um move chamado: "Petal Tornado". E quando eu uso ele no serve ele fuciona normal o probléma é quando o pokémon anda: 

Observa-se que o Movimento fico e continuou funcionando ...

Captura de tela 2016-06-24 05.29.42.png

Queria que ele ficasse assim independente de ele andar ou não tinha que acompanhar seu passo:Captura de tela 2016-06-24 05.29.29.png

Minha Base é Pokémon Dash 2015!

E aqui é o código do PokeMove:

 

elseif spell == "Electro Field" or spell == "Petal Tornado" or spell == "Flame Wheel" then  --alterado v2.8

local p = getThingPos(cid)
local pos1 = {
[1] = {{x = p.x, y = p.y+4, z = p.z}, {x = p.x+1, y = p.y+4, z = p.z}, {x = p.x+2, y = p.y+3, z = p.z}, {x = p.x+3, y = p.y+2, z = p.z}, {x = p.x+4, y = p.y+1, z = p.z}, {x = p.x+4, y = p.y, z = p.z}},
[2] = {{x = p.x, y = p.y+3, z = p.z}, {x = p.x+1, y = p.y+3, z = p.z}, {x = p.x+2, y = p.y+2, z = p.z}, {x = p.x+3, y = p.y+1, z = p.z}, {x = p.x+3, y = p.y, z = p.z}},
[3] = {{x = p.x, y = p.y+2, z = p.z}, {x = p.x+1, y = p.y+2, z = p.z}, {x = p.x+2, y = p.y+1, z = p.z}, {x = p.x+2, y = p.y, z = p.z}},
[4] = {{x = p.x, y = p.y+1, z = p.z}, {x = p.x+1, y = p.y+1, z = p.z}, {x = p.x+1, y = p.y, z = p.z}},
}

local pos2 = {
[1] = {{x = p.x, y = p.y-4, z = p.z}, {x = p.x-1, y = p.y-4, z = p.z}, {x = p.x-2, y = p.y-3, z = p.z}, {x = p.x-3, y = p.y-2, z = p.z}, {x = p.x-4, y = p.y-1, z = p.z}, {x = p.x-4, y = p.y, z = p.z}},
[2] = {{x = p.x, y = p.y-3, z = p.z}, {x = p.x-1, y = p.y-3, z = p.z}, {x = p.x-2, y = p.y-2, z = p.z}, {x = p.x-3, y = p.y-1, z = p.z}, {x = p.x-3, y = p.y, z = p.z}},
[3] = {{x = p.x, y = p.y-2, z = p.z}, {x = p.x-1, y = p.y-2, z = p.z}, {x = p.x-2, y = p.y-1, z = p.z}, {x = p.x-2, y = p.y, z = p.z}},
[4] = {{x = p.x, y = p.y-1, z = p.z}, {x = p.x-1, y = p.y-1, z = p.z}, {x = p.x-1, y = p.y, z = p.z}},
}

local pos3 = {
[1] = {{x = p.x+4, y = p.y, z = p.z}, {x = p.x+4, y = p.y-1, z = p.z}, {x = p.x+3, y = p.y-2, z = p.z}, {x = p.x+2, y = p.y-3, z = p.z}, {x = p.x+1, y = p.y-4, z = p.z}, {x = p.x, y = p.y-4, z = p.z}},
[2] = {{x = p.x+3, y = p.y, z = p.z}, {x = p.x+3, y = p.y-1, z = p.z}, {x = p.x+2, y = p.y-2, z = p.z}, {x = p.x+1, y = p.y-3, z = p.z}, {x = p.x, y = p.y-3, z = p.z}},
[3] = {{x = p.x+2, y = p.y, z = p.z}, {x = p.x+2, y = p.y-1, z = p.z}, {x = p.x+1, y = p.y-2, z = p.z}, {x = p.x, y = p.y-2, z = p.z}},
[4] = {{x = p.x+1, y = p.y, z = p.z}, {x = p.x+1, y = p.y-1, z = p.z}, {x = p.x, y = p.y-1, z = p.z}},
}

local pos4 = {
[1] = {{x = p.x-4, y = p.y, z = p.z}, {x = p.x-4, y = p.y+1, z = p.z}, {x = p.x-3, y = p.y+2, z = p.z}, {x = p.x-2, y = p.y+3, z = p.z}, {x = p.x-1, y = p.y+4, z = p.z}, {x = p.x, y = p.y+4, z = p.z}},
[2] = {{x = p.x-3, y = p.y, z = p.z}, {x = p.x-3, y = p.y+1, z = p.z}, {x = p.x-2, y = p.y+2, z = p.z}, {x = p.x-1, y = p.y+3, z = p.z}, {x = p.x, y = p.y+3, z = p.z}},
[3] = {{x = p.x-2, y = p.y, z = p.z}, {x = p.x-2, y = p.y+1, z = p.z}, {x = p.x-1, y = p.y+2, z = p.z}, {x = p.x, y = p.y+2, z = p.z}},
[4] = {{x = p.x-1, y = p.y, z = p.z}, {x = p.x-1, y = p.y+1, z = p.z}, {x = p.x, y = p.y+1, z = p.z}},
}

local atk = {
["Electro Field"] = {41, 207, ELECTRICDAMAGE},
["Petal Tornado"] = {14, 54, GRASSDAMAGE},

["Flame Wheel"] = {-1, 6, FIREDAMAGE},     --alterado v2.9
}
local ret = {}                 
ret.id = 0
ret.cd = 12
ret.eff = 48
ret.check = 0
ret.spell = spell
ret.cond = "Stun"

local function sendDist(cid, posi1, posi2, eff, delay)
if posi1 and posi2 and isCreature(cid) then
   addEvent(sendDistanceShootWithProtect, delay, cid, posi1, posi2, eff)   --alterado v2.6
end
end
                                                               
local function sendDano(cid, pos, eff, delay, min, max)
if pos and isCreature(cid) then
   addEvent(doDanoWithProtect, delay, cid, atk[spell][3], pos, 0, -min, -max, eff)  --alterado v2.6
end
end

local function doTornado(cid)
if isCreature(cid) then
for j = 1, 4 do
   for i = 1, 6 do                                                  --41/207  -- 14/54
       addEvent(sendDist, 350, cid, pos1[j], pos1[j][i+1], atk[spell][1], i*330)
       addEvent(sendDano, 350, cid, pos1[j], atk[spell][2], i*300, min, max)
       addEvent(sendDano, 350, cid, pos1[j], atk[spell][2], i*310, 0, 0)
       ---
       addEvent(sendDist, 350, cid, pos2[j], pos2[j][i+1], atk[spell][1], i*330)
       addEvent(sendDano, 350, cid, pos2[j], atk[spell][2], i*300, min, max)
       addEvent(sendDano, 350, cid, pos2[j], atk[spell][2], i*310, 0, 0)
       ----
       addEvent(sendDist, 800, cid, pos3[j], pos3[j][i+1], atk[spell][1], i*330)
       addEvent(sendDano, 800, cid, pos3[j], atk[spell][2], i*300, min, max)
       addEvent(sendDano, 800, cid, pos3[j], atk[spell][2], i*310, 0, 0)
       ---
       addEvent(sendDist, 800, cid, pos4[j], pos4[j][i+1], atk[spell][1], i*330)
       addEvent(sendDano, 800, cid, pos4[j], atk[spell][2], i*300, min, max)
       addEvent(sendDano, 800, cid, pos4[j], atk[spell][2], i*310, 0, 0)
   end
end
end
end
if spell == "Electro Field" then
   addEvent(doMoveInArea2, 1000, cid, 0, electro, ELECTRICDAMAGE, 0, 0, spell, ret)
end

if spell == "Flame Wheel" then   --alterado v2.8
   doTornado(cid)
else
    for b = 0, 2 do
        addEvent(doTornado, b*1500, cid)
    end
end
 

Postado

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo