Postado Junho 24, 2016 8 anos Olá, há pouco tempo peguei um site Modern ACC de WODBO, aparentemente ele está perfeito, porém o SHOP parece que "bugou", vou explicar a situação... O SHOP estava pegando normalmente, porém agora derrepente, quando eu vou entrar nele ele volta para a pagina inicial do site, e não abre mais a pagina do SHOP... Ja tentei desinstalar e instalar o XAMPP umas 5x, ja procurei na net pra ver se alguém tinha esse mesmo problema e não sei...
Postado Junho 24, 2016 8 anos 1 hora atrás, alysonaj disse: Olá, há pouco tempo peguei um site Modern ACC de WODBO, aparentemente ele está perfeito, porém o SHOP parece que "bugou", vou explicar a situação... O SHOP estava pegando normalmente, porém agora derrepente, quando eu vou entrar nele ele volta para a pagina inicial do site, e não abre mais a pagina do SHOP... Ja tentei desinstalar e instalar o XAMPP umas 5x, ja procurei na net pra ver se alguém tinha esse mesmo problema e não sei... amigo shop do modern acc so loga no shop quando voce estiver logado na sua conta no shop , pois o shop tem a funçao de comprar somente logado.
Postado Junho 26, 2016 8 anos @alysonaj Na pasta templates de seu website, procure a pasta do layout do dbo, abra o arquivo index.tpl, e verifique se o redirecionamendo para o shop esta configurado corretamente. Basta pesquisar com o ctrl+f por 'Shop', deverá existir o redirecionamento a pasta 'gifts' se não houver, arrume e o shop deverá voltar a funcionar normalmente. Sem signature aqui..
Postado Junho 26, 2016 8 anos Autor @AcanT Eu não sei o que eu havia feito que tinha voltado ao normal, mas mesmo assim muito obrigado...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.