Postado Junho 25, 2016 8 anos Este é um post popular. Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados. ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do TK quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico. Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas. • Menu: ├ Informações;├ Bugs;├ Prints;├ Download;└ Créditos. • Informações Basicas • • Duel System. • Nick System. • TV System. • Autoloot System. • Block Respaw System. • Mega Evolução Ssystem. • Auto Stacking System. • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk). • Ditto Memory System. • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. • Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais) • Transparência. • Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente). • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc. • Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck). • Fishing trocando o outfit automaticamente. • Icone System. • Varias Pokeballs novas. • Task System. • Guild System. E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista. • Bugs • Irei postar os que eu sei, podem haver mais. • Gym System não esta funcionando. Postarei a lista completa de bugs conhecidos e o que ja foi corrigido logo mais. • Prints • • Mega Evolução • Ditto Memory. • TV System. • Auto Loot System. • Block Respaw System. • Irei colocar mais prints em breve(Estou com pouco tempo agora). • Downloads• Logo mais postarei todos os arquivos originais, depois de passar o kaspersky. • Atualização V3 Completo•>>DxP Server V3<< >>Scan<< >>Source V3<< >>Scan<< >>Cliente V3<< >>Scan<< >>WebSite<< >>Scan<<Bugs corrigidos na V3:*Portraits não podem mais ser movidos.*Icones usados não podem mais ser movidos.*Poke não morre mais ao entrar em um teleport.*Source atualizada sem o código de derrubar o server.*Portas das houses corrigidas.*Cliente agora é normal, não precisa descompilar para usar o OBD.(Podem usar o OBD normal agora).*HeadButt corrigido.(falta adicionar os pokes na tabela specialabilities em configuration.lua da pasta lib).*Double team e shared Team corrigidos parcialmente.(ainda contem alguns bugs).*Adicionei algumas sprs do cp que faltavam, e subistitui algumas com transparencia.(Deixei o cp de saffron igual pxg como exemplo, esta sem teto kk). Alguns antivirus detectam virus, possiveis dlls não reconhecidas, baixem por sua conta em risco, não estou obrigando ninguem a baixar, estou trabalhando no server e nao tive problemas. Caso tenham problemas na descompactação dos arquivos utilizem o 7zip, compactador que utilizei. • Créditos • •CipSoft •Nintendo •TFS Team •Dark X Poke •PXG •Tom Lukz (Smix) •Allan Harlen (Kttallan/lordsorte) •Eduardo Meskita (FuuinFake) •Noninhouh •Tony Araujo •Taiger/Dudu •Drakopoulos •Justiceiro751 •Techrlz •RicardoRox E a todos que tiveram alguma participação em sistemas, server, site, cliente etc. Mais atualizações em breve!!! Editado Junho 25, 2016 8 anos por Duduph (veja o histórico de edições)
Postado Junho 25, 2016 8 anos Este é um post popular. Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP.
Postado Junho 25, 2016 8 anos Tu demorou trazer pra ca! eu trouxe dai tu vem falar merda ;-; e ainda botei seus creditos ;-; acho que n tinha esse direito! mas ok TK injusto ;-; por isso EKZTIBIA é melhor BJ FLW
Postado Junho 25, 2016 8 anos Autor 7 horas atrás, Jair Kevick disse: Tu demorou trazer pra ca! eu trouxe dai tu vem falar merda ;-; e ainda botei seus creditos ;-; acho que n tinha esse direito! mas ok TK injusto ;-; por isso EKZTIBIA é melhor BJ FLW Não demorei, no momento que postei no outro fórum eu tambem postei aqui, mais com todos os arquivos originais, e como tinha taxa de infecção alta foi movido para a lixeira. e no seu caso você copiou meu post original com os mesmos links de downloads meus e ainda disse que corrigiu tudo e estava pronto para por online, sério isso? Só para ganhar reps? Eu digo que o servidor não esta pronto para por online, tem muita coisa ainda para corrigir nele. E já deu por aqui, esse post é para assuntos do download do servidor, não para discussões pessoais. Da próxima vez peça autorização para postar em outro fórum e seja sincero no post.
Postado Junho 26, 2016 8 anos Pode Me Dizer Porque Não Consigo Por Client No Rme Para Iniciar As Edições?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.