Postado Outubro 20, 2016 8 anos 14 horas atrás, apf0st disse: alguém me ajuda ai, tira esses pokemons do inicial, shiny dito, e esses poke ai só coloca dois traços nessa linha BetaItem(cid) ficando --BetaItem(cid) com isso não vai chamar a função que dá pokemons mega e shiny ditto. Editado Outubro 20, 2016 8 anos por Schiffert (veja o histórico de edições) Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Outubro 21, 2016 8 anos Alguém pode me ajudara compilar para linux?? Estou usando ubuntu 14.04 collect2: error: ld returned 1 exit status Makefile:462: recipe for target 'theforgottenserver' failed make[1]: *** [theforgottenserver] Error 1 make[1]: Leaving directory '/home/dxp' Makefile:404: recipe for target 'all' failed make: *** [all] Error 2 root@mikhaeel:/home/dxp# https://www.facebook.com/pokemonalternative/?ref=ts&fref=ts
Postado Outubro 25, 2016 8 anos Como eu mudo o xp rate do server, queria colocar para funcionaar pelo stages...
Postado Outubro 25, 2016 8 anos 1 hora atrás, Gabriel.Souza disse: Como eu mudo o xp rate do server, queria colocar para funcionaar pelo stages... vai na config.lua na pasta do seu serv e procura Rates -- Rates -- NOTE: experienceStages configuration is located in data/XML/stages.xml. -- rateExperienceFromPlayers 0 to disable. experienceStages = true <<<<< aqui bota true pra ser por stages rateExperience = 50.0 <<<<< aqui e a xp do serv mais so vai funcionar se tiver false ali em experienceStages rateExperienceFromPlayers = 0 rateSkill = 3.0 rateMagic = 50 rateLoot = 10.0 rateSpawn = 7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.