Postado Junho 30, 2016 8 anos Bom Galera, não é um transformar qualquer, eu preciso de um script que quando a pessoa fale, !akatsuki, ganhe o outfit da akatsuki, só que use Storage, por que eu tenho a quest akatsuki em meu server, só que alguns players estao perdendo a roupa, e quero evitar isso, porem só que players que concluiram a quest consigam usar o comando, a Storage da quest é "89748" ... Se alguem tiver o script feito ou tiver uma base, eu edito dps, pq de todo modo tenho que colocar o numero das vocations e das newtypes... Preciso mto dessa ajuda obrigado!!
Postado Julho 1, 2016 8 anos 9 horas atrás, gutalo disse: Bom Galera, não é um transformar qualquer, eu preciso de um script que quando a pessoa fale, !akatsuki, ganhe o outfit da akatsuki, só que use Storage, por que eu tenho a quest akatsuki em meu server, só que alguns players estao perdendo a roupa, e quero evitar isso, porem só que players que concluiram a quest consigam usar o comando, a Storage da quest é "89748" ... Se alguem tiver o script feito ou tiver uma base, eu edito dps, pq de todo modo tenho que colocar o numero das vocations e das newtypes... Preciso mto dessa ajuda obrigado!! Me explica melhor, voce quer que o comando libere o outfit para ele usar quando quiser a partir daí ou que mude automaticamente o outfit ao executar o comando?
Postado Julho 1, 2016 8 anos 21 horas atrás, gutalo disse: Bom Galera, não é um transformar qualquer, eu preciso de um script que quando a pessoa fale, !akatsuki, ganhe o outfit da akatsuki, só que use Storage, por que eu tenho a quest akatsuki em meu server, só que alguns players estao perdendo a roupa, e quero evitar isso, porem só que players que concluiram a quest consigam usar o comando, a Storage da quest é "89748" ... Se alguem tiver o script feito ou tiver uma base, eu edito dps, pq de todo modo tenho que colocar o numero das vocations e das newtypes... Preciso mto dessa ajuda obrigado!! Peguei um script do Avuenja e adaptei de acordo com o q vc pediu. local config = { --[vocation id] = { level, storage, looktype, efeito} [1] = { 50, 89748, 261, 32}, [2] = { 50, 89748, 261, 32}, [3] = { 50, 89748, 261, 32}, [4] = { 50, 89748, 261, 32}, [5] = { 50, 89748, 261, 32}, [6] = { 50, 89748, 261, 32}, [7] = { 50, 89748, 261, 32}, [8] = { 50, 89748, 261, 32} } function onSay(cid, words, param, channel) local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] and getPlayerStorageValue(cid, voc[2]) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce Transformou!") local outfit = {lookType = voc[3]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4]) elseif getPlayerLevel(cid) >= voc[1]and getPlayerStorageValue(cid, voc[2]) ~= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce precisa fazer a quest para se Transformar!") elseif getPlayerLevel(cid) < voc[1] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce precisa estar no level " .. voc[1] .. " e fazer a quest para transformar.") end end return true end Nesse eu nao coloquei para mudar de vocação como o script original dele, apenas muda o outfit se o jogador tiver o storage da quest. Creio que voce saiba mudar o outfit, vocação, level e efeito no script. Testa e me fala. Creditos: Avuenja - Script original. Editado Julho 1, 2016 8 anos por Kemmlly (veja o histórico de edições)
Postado Julho 2, 2016 8 anos Autor Irei testar, e ja te digo! Deu certo obrigado! Editado Julho 2, 2016 8 anos por gutalo (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.