Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom Galera, não é um transformar qualquer, eu preciso de um script que quando a pessoa fale, !akatsuki, ganhe o outfit da akatsuki, só que use Storage, por que eu tenho a quest akatsuki em meu server, só que alguns players estao perdendo a roupa, e quero evitar isso, porem só que players que concluiram a quest consigam usar o comando, a Storage da quest é  "89748" ... Se alguem tiver o script feito ou tiver uma base, eu edito dps, pq de todo modo tenho que colocar o numero das vocations e das newtypes... Preciso mto dessa ajuda obrigado!!

Postado
9 horas atrás, gutalo disse:

Bom Galera, não é um transformar qualquer, eu preciso de um script que quando a pessoa fale, !akatsuki, ganhe o outfit da akatsuki, só que use Storage, por que eu tenho a quest akatsuki em meu server, só que alguns players estao perdendo a roupa, e quero evitar isso, porem só que players que concluiram a quest consigam usar o comando, a Storage da quest é  "89748" ... Se alguem tiver o script feito ou tiver uma base, eu edito dps, pq de todo modo tenho que colocar o numero das vocations e das newtypes... Preciso mto dessa ajuda obrigado!!

Me explica melhor, voce quer que o comando libere o outfit para ele usar quando quiser a partir daí ou que mude automaticamente o outfit ao executar o comando?

Postado
21 horas atrás, gutalo disse:

Peguei um script do Avuenja e adaptei de acordo com o q vc pediu.

local config = {
--[vocation id] = { level, storage, looktype, efeito}
[1] = { 50, 89748, 261, 32},
[2] = { 50, 89748, 261, 32},
[3] = { 50, 89748, 261, 32},
[4] = { 50, 89748, 261, 32},
[5] = { 50, 89748, 261, 32},
[6] = { 50, 89748, 261, 32},
[7] = { 50, 89748, 261, 32},
[8] = { 50, 89748, 261, 32}
}
function onSay(cid, words, param, channel)
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if voc then
if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] and getPlayerStorageValue(cid, voc[2]) == 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce Transformou!")
local outfit = {lookType = voc[3]}
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4])
elseif getPlayerLevel(cid) >= voc[1]and  getPlayerStorageValue(cid, voc[2]) ~= 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce precisa fazer a quest para se Transformar!")
elseif getPlayerLevel(cid) < voc[1] then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce precisa estar no level " .. voc[1] .. " e fazer a quest para transformar.")
end
end
return true
end

Nesse eu nao coloquei para mudar de vocação como o script original dele, apenas muda o outfit se o jogador tiver o storage da quest. Creio que voce saiba mudar o outfit, vocação, level e efeito no script. Testa e me fala.

Creditos: Avuenja - Script original.

Editado por Kemmlly (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo