Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera. No meu servidor tem sistema de task eu aceito e tudo. mais quando eu vou matar o tal pokemon. nao conta

 

script:

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
local task = {
["Paulo"] = {{"Magikarp", 25}, {"Horsea", 5}, {"Poliwag", 10}},
}
       
        if msgcontains(msg, 'task') or msgcontains(msg, 'Task') then
           if isMyTaskComplete(cid, getNpcCid()) then
              selfSay("Wow you have already complete my task! Ok then, take your reward!", cid)
              doPlayerAddItem(cid, 2152, 30)  --premio
              local sto = getMyTaskSto(cid, getNpcCid())
              setPlayerStorageValue(cid, sto, -1)
              talkState[talkUser] = 0
              return true
           else
              selfSay("Then, is a simple task, i want to you kill {25 Magikarps, 5 Horseas and 10 Poliwags}, you accept the task?", cid)
              talkState[talkUser] = 2  
           end   
        elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'Yes')) and talkState[talkUser] == 2 then
           if getMyTaskSto(cid, getNpcCid()) ~= -1 then
              selfSay("You are already doing my task! go end it!", cid)
              talkState[talkUser] = 0
              return true
           end
           local sto = getFreeTaskStorage(cid)
           if sto == -1 then 
              selfSay("You can't catch more tasks! You are already with the maximum of "..(maxTasks).." tasks!", cid)
              talkState[talkUser] = 0
              return true
           end
                  
           selfSay("OK then... Go kill your targets!", cid)
           setStorageArray(cid, sto, task)
           talkState[talkUser] = 0
           return true
        end

return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())             

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo